Home Moda Feminina Guia para o traje festivo nesta temporada de férias

Guia para o traje festivo nesta temporada de férias

by admin

Embora traje festivo historicamente signifique “estresse imediato”, esses tempos modernos podem ser mais formais ou mais casuais, dependendo da ocasião. Traje festivo leva interpretação e atenção extra de indumentária. Se você está pensando em meias de Papai Noel, suéteres feios, ou sinos e assobios, você pode querer verificar as regras de um código de vestimenta de férias primeiro.

Espreite o convite.

Guia para o traje festivo nesta temporada de fériasGuia para o traje festivo nesta temporada de férias Guia para o traje festivo nesta temporada de férias

Estes tempos cheios de e-vite modernos, trajes festivos podem ser semelhantes ao traje cocktail com um toque de férias. Isso pode significar lantejoulas, vestido vermelho e bijuteria. Para esclarecer as coisas, você tem que dar uma olhada no convite. Depois de remover o convite do envelope ou abri-lo na caixa de entrada, pense se o convite veio de um amigo que gosta de fazer jantares exagerados ou apenas de um antigo colega de faculdade que não mudou nada. pouco. Se for um coquetel, experimente um vestido com o brilho de uma estampa metálica ou até mesmo enfeites como a blogueira de moda Jenny Bernheim usava. No entanto, se for uma festa de Natal, mantenha tudo decente, mas festivo em suas cores e enfeites.

Pule seu pequeno vestido preto e vá para uma paleta de férias.

Guia para o traje festivo nesta temporada de férias

Guia para o traje festivo nesta temporada de fériasGuia para o traje festivo nesta temporada de férias

Se a única coisa que vem à mente quando você pensa “traje festivo” é um vestidinho preto, pense novamente. As férias são a época ideal do ano para experimentar cores ricas e ousadas, como vermelho, azul cobalto, verde-esmeralda e outras. Como a blogger de moda Nicole Warne, você pode parecer elegante ao mesmo tempo festiva com uma roupa de renda vermelha com saltos altos. Ou, vá para a roupa bloqueada cor de uma camisola e saia em ambientes mais casuais.

Alcance seus brilhos.

Guia para o traje festivo nesta temporada de fériasGuia para o traje festivo nesta temporada de férias Guia para o traje festivo nesta temporada de férias

Lembre-se, as férias são a estação do brilho e das lantejoulas. Uma vez que esta é realmente a única época do ano em que o brilho excessivo é apropriado e encorajado, vá para as lantejoulas exageradas e a abundância de bijuterias. Se você estiver indo para uma festa casual ou apenas relaxando com os amigos, vista suas roupas básicas com saia de lantejoulas, calças de lantejoulas e até mesmo blazers de lantejoulas. Lembre-se de que seus amigos já te amam, por isso não há necessidade de aparecer em traje festivo completo.

Seja destemidamente festivo.

Guia para o traje festivo nesta temporada de fériasGuia para o traje festivo nesta temporada de férias




Guia para o traje festivo nesta temporada de férias

A menos que você tenha certeza de que é um caso formal, não há nada mais divertido do que usar sua estampa gráfica favorita ou até mesmo roupas de fantasia. Como a blogger de moda Nicole Warne, pense em usar sua saia estampada inspirada em vitrais com sua regata festiva para adicionar um pouco de personalidade à sua aparência. Ou, vá para um tema de criação de declarações em suas roupas. É bom deixar todas as regras de estilo para se divertir um pouco nas férias. Apenas se comprometa e faça com que seu estilo de criatividade flua. Seguindo nossas diretrizes, você poderá entrar no espírito natalício.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais