Home Moda Feminina 5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias

5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias

by admin

Pode não haver regras estabelecidas para um guarda-roupa de férias, mas você quer que seja festivo, divertido e apropriado para a ocasião. Nunca é tarde demais para começar a construir seu guarda-roupa de férias, enchendo-o de peças divertidas e emocionantes que você pode usar pelo menos uma ou duas vezes antes que todas as calorias extras de feriado comecem a se consolidar. Então, continue lendo para os 5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias.

  1. Não vá para um vestido preto, mas escolha um vestido vermelho sexy.

5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias

Embora um pequeno vestido preto seja atemporal, as férias são um ótimo momento para ser criativo e fazer algumas ondas. Para fazer de você uma das mulheres mais interessantes da sala, recorra a um vestido vermelho sexy. O vestido vermelho é o primo ousado de férias de LBD, que pode ser tão lisonjeiro quanto sua contraparte negra sem ser o grampo chato. Basta um ajuste e um estilo lisonjeiro para o seu tipo de corpo que pode ser vestido com uma jaqueta de couro quando você está nas ruas indo para a festa como a blogueira de moda Chiara Ferragni fez.

  1. Não seja muito revelador, mas faça tudo.

5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias 5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias

Você pode pensar que as férias são um ótimo momento para mostrar seus maiores bens, mas pise com cautela, especialmente se o seu evento de férias é relacionado ao trabalho. Como as férias são um momento de criatividade e diversão, aproveite os acessórios mais selvagens e as roupas criativas que podem chamar atenção. Como a blogueira de moda Jenny Tsang, você pode estilizar seu vestido midi de estampa gráfica com uma saia e uma gargantilha que podem mudar completamente sua aparência enquanto parecem festivos e únicos. Basta ficar com um item marcante e chamativo por equipamento.

  1. Não vá para arcos, mas use gravuras festivas.

5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias 5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias 5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias

Se houver um acessório para evitar a todo custo, é o arco humilde e traiçoeiro. Guarde-o para seus presentes e pule-o em suas roupas e acessórios. Não importa em qual parte do seu corpo um designer pense que você deveria ter um arco pendurado, os arcos tendem a ser colocados nas partes mais desfavoráveis ​​das roupas femininas. Então, ao invés disso, vá para estampas festivas que possam adicionar alguma personalidade às suas roupas de inverno, como sempre fazem os blogueiros de moda.

  1. Não use vermelho e verde, mas faça um bloco de cores.

5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias 5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias

Por mais sazonais que essas cores sejam, elas formam um par hediondo. Tenha em mente que essas cores são as duas cores mais conflitantes que você pode encontrar fora do roxo e da laranja que farão você roubar atenção indesejada. Se você quiser ir com cores sazonais, escolha uma combinação criativa e elegante. O vermelho combinado com branco ou preto é uma combinação festiva e calorosa. Ou escolha rosa com vermelho para recados pela cidade, como fez a blogueira de moda Nicole Warne.

  1. Não se acostume com jóias, mas faça sotaque com lenços.

5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias 5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias 5 prós e contras do seu guarda-roupa de férias

Deixe os enfeites brilhantes na árvore e fique com jóias simples. Não há melhor época do ano para envolver o pescoço e o rosto em lenços festivos logo após a primeira nevada. No entanto, evite o tecido áspero brilhante e opte por merino clássico ou lã. Assim como a blogueira de moda Blair Eadie, um cachecol de estampa xadrez impressionante pode adicionar drama e vibração a uma roupa que, de outra forma, seria de pedestres. Lembre-se, as tendências podem mudar com as estações do ano, mas uma grande roupa de férias vai durar por muitos invernos que estão por vir.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais