Home Moda Feminina 5 dicas de moda quentes para clima frio

5 dicas de moda quentes para clima frio

by admin

Manter seu estilo pessoal em temperaturas muito baixas pode ser um desafio, pois é fácil empilhar camadas volumosas que o ajudarão a superar o tempo. Se você mora nas partes mais frias do país e deseja ficar aquecido e na moda, continue lendo para nossas dicas.

  1. Tem uma camada de base.

5 dicas de moda quentes para clima frio 5 dicas de moda quentes para clima frio

Mantendo o seu núcleo quente irá garantir que você fique confortável quando a temperatura cair. Camadas finas perto do corpo farão um excelente trabalho sem acrescentar muito volume à sua roupa. Como a blogueira de moda Blair Eadie, você ainda pode usar a sua camisa de guingão favorita, desde que a use com um colete e um casaco pesado para mantê-lo aquecido. Além disso, um tanque de seda ou de manutenção de calor pode ser usado para mantê-lo chique e quente.

  1. Opte por acessórios elegantes e funcionais.

5 dicas de moda quentes para clima frio 5 dicas de moda quentes para clima frio

5 dicas de moda quentes para clima frio

Quando se trata de accessorizing no inverno, escolha peças que têm moda, bem como função. Como a blogueira de moda Blair Eadie, pense em lenços bloqueados com cores são tostados sem serem volumosos. Você pode até fazer uma volta em volta do seu pescoço para dar um toque de cor à sua roupa, ou estilizá-la como um xale com um vestido. Adicionando um chapéu quando está frio pode realmente fazer muito para aumentar o conforto, e um beanie cashmere está no estilo agora, então, encontrar uma cor que agrada a você. As luvas são indispensáveis, seja um par de luvas de couro ou caxemira que pode ser quente e repelente ao vento.

  1. Ir para calçado adequado.

5 dicas de moda quentes para clima frio5 dicas de moda quentes para clima frio

Quando se trata de mau tempo, a função sempre supera a moda. Um par de botas quentes que proporcionam tração em calçadas escorregadias é imprescindível para o frio. Como a blogueira de moda Blair Eadie, você pode optar por um par de botas de chuva para o seu trajeto e mudar para um par de bombas pretas no escritório. Como ela, você também pode ir para jeans skinny e casaco vermelho que parece ótimo com um par de botas de inverno para o estilo de chalé de esqui. Além disso, botas altas de couro são ótimas quando está frio, mas não há neve ou gelo que você possa usar com um vestido ou saia.

  1. Escolha estilos e tecidos apropriados em suas roupas.

5 dicas de moda quentes para clima frio 5 dicas de moda quentes para clima frio5 dicas de moda quentes para clima frio

Lembre-se, o inverno não é o momento para minissaias e tops de culturas, por isso, opte por suéteres chiques, calças de couro e tal que pode ser apropriado para o tempo frio. Além disso, pense em calças de lã que podem ser mais quentes que os sintéticos, mas procure por um par com forro para ficar livre de coceira e repelente ao vento. Knits Chunky são populares nesta temporada que pode ser fácil de colocar sobre uma seda ou malha tee.

  1. Termine sua aparência com um casaco frio.

5 dicas de moda quentes para clima frio




Se você se deslocar em uma cidade, andar de transporte público na neve e caminhar longas distâncias, precisará de um casaco que o mantenha aquecido. Apesar de um revestimento acolchoado ou de baiacu com um comprimento maior ser brilhante por ser repelente ao vento e à água, você ainda pode procurar alternativas mais chiques. Além disso, pense em colocar suas roupas em camadas com seus toppers de climas frios como coletes, ponchos, casacos e outros que podem ser fáceis de escorregar. Ao seguir nossos truques, você poderá se manter aquecido e com estilo nos meses mais frios.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais