Home Moda Feminina Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno

Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno

by admin

Se você passa a maior parte da manhã tentando descobrir o que vestir, um guarda-roupa em cápsula é a solução para simplificar sua rotina. Geralmente, um guarda-roupa de cápsula é uma coleção de alguns itens essenciais que funcionam juntos e não saem de moda. O objetivo de um guarda-roupa de cápsula é simplificar o seu armário e ajudá-lo a fazer escolhas de roupas com intenções, por isso, vestir-se não é uma experiência complicada e demorada. Então, se você está procurando diretrizes para construir uma cápsula de inverno nesta temporada, continue lendo para nossos truques.

Consiga um número limitado de roupas e sapatos que você precisará no inverno.

Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno

O conceito de guarda-roupa de cápsula é incluir apenas itens de qualidade que funcionem juntos de várias maneiras. Talvez você esteja indo para 30, 37 ou 45 itens que podem criar vários looks diferentes com apenas alguns itens básicos. Lembre-se de que esse número incluirá suas calças, tops, suéteres, camisas, agasalhos, cardigãs, vestidos e sapatos. Os itens devem ser escolhidos de acordo com a estação e usados ​​apenas para aquela temporada em particular, antes da transição para uma nova cápsula. No entanto, o número não inclui um vestido extravagante para casamentos, festas extra especiais ou as roupas de lounge que você adora usar enquanto assiste ao seu programa favorito.

Se um item não despertar alegria, ele deve desaparecer.

Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno

Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno

Vá até o seu armário e tire tudo. Você quer editar suas roupas até o que realmente ama e doar qualquer coisa que não funcione para você. Você vai perceber o quanto você possuiu e nunca usou. Além disso, você perceberá que não precisa de centenas de peças de roupa diferentes e está perdendo muito tempo pensando no que usar todos os dias. Basta determinar o que funcionaria para a temporada de inverno de várias maneiras, quer você trabalhe em casa, precise de roupas que se encaixem em seu trabalho ou estilo de vida festivo.

Qualidade acima de quantidade.

Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno

Agora que você determinou o que você ama, escolha os itens para guardar em seu armário para a temporada apropriada em mãos. Lembre-se, esses itens devem resistir ao teste do tempo e trabalhar com suas outras peças. Você pode ficar com cores que funcionam juntas. É muito importante fazer um guarda-roupa de cápsula funcionar. Isso pode significar garantir que as roupas escolhidas trabalhem juntas de acordo com o estilo e a cor, bem como acessórios que possam apimentar as coisas.

Determine o que está faltando na sua cápsula e compre peças de moda que você precisa.

Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno




Como construir um guarda-roupa de cápsula de inverno

Em vez de se concentrar em comprar tantas roupas ou sapatos quanto possível, compre o que precisar e apenas itens de qualidade que resistirão ao teste do tempo. Enquanto você está comprando, pense na qualidade do item, seja o tecido bem lavado ou coçando. Dessa forma, você estará economizando dinheiro. Embora isso possa significar gastar dinheiro inicialmente, esses itens foram propositadamente comprados para que eles continuem em futuras seleções de guarda-roupa de cápsula. Ao seguir nossos truques, você poderá criar um guarda-roupa de cápsula de inverno sem esforço e funcionalmente.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais