Home Moda Feminina Como começar a fazer compras inteligentes

Como começar a fazer compras inteligentes

by admin

O valor da palavra geralmente se confunde com o preço. No entanto, o preço de algo e o valor que você recebe não são os mesmos. Algumas lojas estão dizendo que você economizará mais em um item com desconto, mas isso só é verdade se você tivesse comprado o item pelo preço integral sem pensar duas vezes. Se você é um viciado em apuramento que adoraria começar a fazer compras com inteligência, continue lendo as nossas diretrizes.

Comece com a necessidade não com os desejos.

Como começar a fazer compras inteligentes Como começar a fazer compras inteligentes Como começar a fazer compras inteligentes

Comece a descobrir o que você precisa, olhando para o que você tem, não na loja, mas em seu próprio armário. Se você encontrou uma área da sua vida que você sente que está faltando, descubra como você pode concluir essas áreas usando itens de vestuário que você já tem. Além disso, descubra quais peças você precisará comprar, não as peças que deseja comprar, para criar mais roupas. No entanto, descobrir primeiro se vai caber no seu armário e estilo de vida antes de colocá-lo em sua lista de compras. Além disso, pense em quantas maneiras você pode usá-lo ou em quantos itens ele se encaixa para que você maximize seu orçamento e seu guarda-roupa ao mesmo tempo.

Prepare uma lista de compras e leve-a com você.

Como começar a fazer compras inteligentes

Como começar a fazer compras inteligentes Como começar a fazer compras inteligentes

Os viciados em liberação se apóiam nas vendas sem pensar no que precisam. Por outro lado, ter uma lista o coloca em uma missão. Se a loja não tem o que você está procurando, você pode simplesmente passar para o próximo lugar. Dessa forma, você não ficará tentado a comprar itens de que realmente não precisa.

Olhe para o material, corte e ajuste antes de olhar para o preço.

Como começar a fazer compras inteligentes Como começar a fazer compras inteligentes Como começar a fazer compras inteligentes

Ao fazer compras, evite o rack de liberação. Antes de olhar para o preço, procure o material de alta qualidade, ajuste perfeito, cor lisonjeira, e veja se ele se adequa ao seu estilo e estilo de vida. Embora os itens de melhor valor sejam peças de vestuário para as quais podemos pagar um braço, os vestimos constantemente e duram muito mais tempo. Se você optar por desembolsar o dinheiro, cuide dele para que ele dure nos próximos anos.

Cancelar a inscrição para armazenar e-mails.

Como começar a fazer compras inteligentes Como começar a fazer compras inteligentes




Como começar a fazer compras inteligentes

A melhor maneira de chutar seu desejo é parar de colocar o doce no prato bem na sua frente. Lembre-se de que as lojas sabem escrever e-mails que compram coisas para o comprador. Embora você ainda possa inscrever até duas a três das suas lojas favoritas absolutas, cancele a inscrição na maioria delas para não se sentir tentado a comprar coisas que realmente não precisa ou não deseja. Ao desenvolver um senso de seus gostos pessoais e não gosta no que se refere ao estilo pessoal e necessidades, você pode construir um armário que você ama e não apenas cheio de roupas com foco no orçamento.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais