Home Moda Feminina 6 coisas que te impedem de limpar seu armário

6 coisas que te impedem de limpar seu armário

by admin

Se você tem um armário de pelúcia e não tem nada para vestir, limpar seu armário e entender por que você tem tanta coisa é a melhor maneira. No entanto, jogar as peças que você amou uma vez pode não ser fácil. Então, continue lendo para as 6 coisas que o impedem de limpar seu armário e tomar decisões mais sábias.

  1. Você gastou muito e tem dificuldade em desistir.

6 coisas que te impedem de limpar seu armário 6 coisas que te impedem de limpar seu armário

Cortar suas perdas pode ser difícil. Algumas mulheres têm dificuldade em soltar os sapatos, achando que há segurança em saber que podem usar esses saltos a qualquer momento, mesmo que não. Se você não quer jogá-lo, tente usá-lo em seus finais de semana casuais com sua roupa vistosa, mesmo que você seja um tipo de garota de tênis. A chave é ser honesto sobre quem você é, para que ele possa libertar você de se agarrar à sua roupa de antigamente.

  1. Foi um ótimo negócio.

6 coisas que te impedem de limpar seu armário 6 coisas que te impedem de limpar seu armário

A liberação e as vendas podem ser uma grande fonte para confundir seu guarda-roupa, pois a emoção de procurar e encontrar algo grande no rack pode ser emocionante. No entanto, às vezes confundimos economia com valor e acabamos comprando coisas que não queremos ou precisamos. Você pode ser culpado de economizar US $ 40 em uma peça pode estimulá-lo a comprá-lo, embora você normalmente não olhe para o topo no preço total. Pode ser fácil ficar viciado em economizar, mas na realidade você realmente não sabia se está comprando algo porque realmente gosta ou porque é simplesmente um ótimo negócio. A menos que você pare de comprar coisas com base no preço e comece a julgar o valor com base no valor e na felicidade que um item lhe dá, pode acabar na mesma posição daqui a alguns meses.

  1. Estava à venda, mas ainda está em grande estilo.

6 coisas que te impedem de limpar seu armário 6 coisas que te impedem de limpar seu armário

Embora pareça um hábito econômico gastar menos dinheiro com roupas, a verdade é que é uma maneira terrível, porque você está propenso a comprar coisas de que não precisa. Pode ter sido um roubo, mas esse item não era uma boa compra, mesmo que ainda esteja em grande estilo. Em vez de resolver o seu problema de encontrar algo para vestir, mais opções podem fazer com que você se sinta realmente sobrecarregado, especialmente quando se trata mais de roupas baratas e de baixa qualidade. Então, filtre seu guarda-roupa e guarde as peças que refletem sua personalidade.

  1. Foi um presente.

6 coisas que te impedem de limpar seu armário 6 coisas que te impedem de limpar seu armário

Quando é um presente, livrar-se desse item faz com que você se sinta culpado. No entanto, se você não usou esse vestido, cachecol ou bolsa, provavelmente não os usará em breve e tudo o que ele fará é ocupar o espaço. Se você realmente tem dificuldade em se livrar de presentes, você pode pensar em encontrar coisas preciosas que você tem dessa pessoa e agarrar-se a elas. Além disso, você pode encontrar uma maneira de usar o item ou armazená-lo fora do seu armário.

  1. Ele possui uma memória especial.

6 coisas que te impedem de limpar seu armário 6 coisas que te impedem de limpar seu armário

Há vestidos e outros conjuntos que vamos manter a vida toda. Mas não precisamos segurar todas as peças de roupa que usamos nas ocasiões menores da vida. Uma roupa que você usou para uma viagem memorável não precisa ficar pendurada no seu armário. Manter as memórias pode ser ótimo, mas é difícil deixar de lado as posses, já que projetamos muito do que essa ocasião significava para nós daquele vestido. No entanto, se não estiver sendo útil para você, tente dissociar a memória do item.

  1. Você estava guardando para o futuro.

6 coisas que te impedem de limpar seu armário 6 coisas que te impedem de limpar seu armário

Algum dia, quando você perder 10 libras você acha que vai se encaixar nesse vestido de festa. Ou melhor ainda, algum dia, quando voltar em estilo, você vai balançar esse top de renda. No entanto, você deve se concentrar no momento presente, pois não adianta acumular centenas de itens apenas para que eles ocupem espaço nas prateleiras, mas não agreguem valor à sua vida atual. Lembre-se de que você não pode manter as coisas por um dia e precisa viver no presente. Ao seguir nossos truques, você poderá limpar seu armário com sucesso.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais