Home Moda Feminina 4 dicas para viajar leve neste inverno

4 dicas para viajar leve neste inverno

by admin

Se você for um over-packer sério, talvez seja necessário classificar suas roupas e reembalar sua mala repetidamente para manter as coisas organizadas. Independentemente do seu tempo de viagem ou destino, continue lendo para as nossas dicas para viajar com pouca luz neste inverno.

Versatilidade é o nome do jogo de empacotamento.

4 dicas para viajar leve neste inverno 4 dicas para viajar leve neste inverno 4 dicas para viajar leve neste inverno

Considere a versatilidade de tudo que você embala. Se um vestido pode ser usado com uma camisa de botão durante o dia e vestido com um blazer à noite, ele está aparecendo. Duas roupas completamente diferentes, ninguém saberia que você está usando a mesma coisa duas vezes. Assim como a blogueira de moda Blair Eadie, você pode até pensar em uma roupa toda preta como um casaco, uma blusa preta e um jeans skinny que você pode usar com outras peças pretas e ter uma aparência moderna.

Sempre pense em camadas.

4 dicas para viajar leve neste inverno

4 dicas para viajar leve neste inverno 4 dicas para viajar leve neste inverno

Roupas em camadas são casuais o suficiente para andar pelo centro e esfriar para jantares fora. Enquanto tees básicos são perfeitos para férias, você também pode ir para blusas listradas que você pode usar com seus jeans favoritos, macacões e até mesmo casacos. Passear pela noite e amanheceres do início da manhã pedem uma jaqueta jeans e lenço de algodão. Como a blogueira de moda Blair Eadie, pense em usar um suéter vegetal com uma camisa de botões e calças de couro. No entanto, a última coisa a considerar é a sua roupa para o avião. Sempre use camadas para facilitar a transição de temperaturas frias para outras mais quentes ou mais frias. Lembre-se, menos em sua mala significa menos coisas para arrastar.

Misture e combine quando se trata de separar.

4 dicas para viajar leve neste inverno 4 dicas para viajar leve neste inverno 4 dicas para viajar leve neste inverno

Como a blogueira de moda Blair Eadie, pense em usar um casaco chique com sua saia completa e botas de cano alto que pareçam chiques ao mesmo tempo funcionais enquanto se tornam duplas. Ou, pense em uma roupa toda preta que pode ser temperada com um lenço de lenço impresso que vai mantê-lo aquecido. Se você quiser fazer um par de macacões ou macacão, mantenha-o no tom neutro para que você possa usá-los com vários tops sem parecer monótono em seu estilo de férias.

Escolha calçado neutro.

4 dicas para viajar leve neste inverno 4 dicas para viajar leve neste inverno




4 dicas para viajar leve neste inverno

Sempre leve calçado neutro que pode ser usado com tudo na minha mala. No entanto, evite trazer um par de sapatos que você só usará uma vez. Tente trazer sapatos leves, como tênis, que ocupam menos espaço na sua mala. Se você quiser usar um par de botas acima do joelho, use-as com suas roupas de viagem para não precisar embalá-las na mala. Como a blogueira de moda Blair Eadie, opte por um par neutro de botas como um par de camurça que combina bem com qualquer coisa. Embale a luz nesta temporada de inverno, para que você aproveite sua aventura enquanto aquece sua viagem.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais