Home Moda Feminina Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn

Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn

by admin

Quando o inverno rola ao redor, as camadas levam você a passar a temporada fria em grande estilo. O estilo hippie retro dos anos 70 é uma das principais tendências para o outono e o inverno, que tem sido recorrente em outras temporadas. Mente por trás do Alavanca do entalhe blog, Rachel-Marie Iwanyszyn é uma blogueira de estilo que mora atualmente em Nova York, conhecida por seu estilo hippie que é despreocupado e selvagem. Embora ela não seja sueca, ela adora a cultura sueca, incluindo moda, arte e música – isso é apropriado para o nome “Jag Lever” em seu blog que significa “Eu vivo” em sueco. Se você está procurando uma declaração hippie neste inverno, continue lendo para pegar alguns truques de Rachel.

Ir para paleta de terra em suas roupas.

Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn

Cores terrosas como marrom, ferrugem, camelo, vermelho-laranja, bordô, laranja e tal podem tornar suas roupas de inverno hippie inspiradas. Toque tecidos atraentes como camurça e outros têxteis nativos também podem funcionar. Como Rachel, pense em adicionar um pouco de hippie à sua roupa toda preta com um casaco cinza e um cachecol de pele em tons de camelo, ou fazer sua roupa de inverno um pouco boêmia, indo para uma blusa bordada com um colete de pele preta.

Recorra a padrões florais retrô, mantas e estampas tribais.

Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn

Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn

Tie-dye, estampas étnicas e padrões florais retro são ótimos para adicionar um toque hippie ao seu estilo de inverno. Na década de 1960, tanto os desenhos mexicanos quanto os indianos apareceram em roupas hippie, então a incorporação de desenhos asteca ou paisley é a melhor maneira de mostrar esses estilos hippies. Os acentos florais retrô, sejam eles impressos ou bordados em tecido de algodão, são um ótimo acréscimo ao seu estilo, já que a natureza é um tema importante para o visual hippie.

Opte por um par de trepadeiras, botas de combate ou botas de cowboy para canalizar seu estilo hippie.

Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn

Para obter essa vibração despreocupada e selvagem, vá para trepadeiras, botas de combate, doc martas e até mesmo botas de cowboy que podem canalizar essa vibração hippie instantaneamente. Como Rachel, pense em usar trepadeiras para adicionar um pouco de estilo hippie ao seu elegante vestido branco, combinado com meias pretas, tornando-o apropriado no inverno. Se você tem uma capa preta clássica que costuma usar com botas estruturadas, adicione um pouco de estilo hippie ao trocar por um par de botas de montaria ou de caubói. Além disso, um par de botas de combate pode fazer qualquer uma das suas roupas nervosas com um toque grunge.

Camada suas roupas de inverno de forma boêmia.

Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn




Obter um olhar hippie neste inverno com Rachel Iwanyszyn

O inverno é o momento perfeito para mostrar suas habilidades em camadas. Ao criar a silhueta do estilo hippie, qualquer coisa diáfana, fluida, longa, excêntrica e tribal é grande. Como Rachel, dê uma sensação de despreocupação aos seus looks de inverno colocando camadas de suas camisas xadrez, coletes de pele, casaco de camelo, gola alta, meias pretas e tudo isso. Dessa forma, você estenderá seu guarda-roupa de inverno estrategicamente, mantendo você aquecido nos meses mais frios. Ao tirar essas inspirações de Rachel, você conseguirá ter esse visual hippie neste inverno sem esforço.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais