Home Moda Feminina 4 etapas para começar seu armário da cápsula

4 etapas para começar seu armário da cápsula

by admin

Provavelmente levou anos para você coletar todas as roupas que você tem em seu armário. No entanto, um armário de pelúcia pode ser esmagadora e ter um guarda-roupa de cápsula pode fazer seu vestido de manhã mais fácil e sem esforço. Então, continue lendo para as 4 etapas para iniciar o seu guarda-roupa.

  1. Purgue seu armário.

4 etapas para começar seu armário da cápsula 4 etapas para começar seu armário da cápsula 4 etapas para começar seu armário da cápsula

Tire tudo do seu armário e examine cada peça. Você pode ter peças que tenham um significado especial para você, mas você não usa. No entanto, roupas sentimentais devem ser colocadas em um local diferente e não devem ficar dentro do seu closet. Toda mulher tem roupas que ela “deveria” ter, mas se você não usar, não guarde. Você não precisa possuir nada que não funcione para você.

  1. Crie uma pilha de “keep” e uma pilha de “descarte”.

4 etapas para começar seu armário da cápsula

4 etapas para começar seu armário da cápsula 4 etapas para começar seu armário da cápsula

Agora você deve ter uma pilha de “keep” e uma pilha de “descarte”. Se a peça de roupa provocar alegria e você a alcançar regularmente, coloque-a na pilha de “manter”. Por outro lado, se ele não servir mais, coloque-o em uma pilha de descarte. As que você colocar na pilha de descarte poderão ser vendidas ou doadas, especialmente se as roupas estiverem em ótimo estado. Os que você vai colocar na pilha de keep keepers e ter um lugar em seu novo guarda-roupa. No entanto, essas roupas com sinais de desgaste devem ser substituídas. Lembre-se, um guarda-roupa de cápsula é menos roupa, mas você quer que estas peças estejam em ótimas condições para que você possa ficar fabuloso com facilidade.

  1. Descubra o que você está perdendo.

4 etapas para começar seu armário da cápsula 4 etapas para começar seu armário da cápsula 4 etapas para começar seu armário da cápsula

Se você tem um monte de tops e bottoms, seria mais fácil para você preencher as lacunas do guarda-roupa. Se você possui variações do mesmo item, use isso como uma diretriz e ajuste de acordo com suas necessidades. Por exemplo, se você precisar de um novo blazer porque trabalha em um ambiente de escritório, mas também precisa de um vestido extravagante para uma festa à noite, dê prioridade ao blazer em vez do vestido extravagante, pois precisará usá-lo com mais frequência. Basta fazer o que funciona para você e fazer uma lista para que você tenha uma referência sempre que for fazer compras.

  1. Crie uma lista de peças que completarão seu guarda-roupa.

4 etapas para começar seu armário da cápsula 4 etapas para começar seu armário da cápsula




4 etapas para começar seu armário da cápsula

Antes de ir às compras, crie uma lista de itens que você precisa. Além disso, comece a procurar por marcas de qualidade que fazem as roupas durarem, para que você comece a investir em peças que serão usadas com frequência. Ir para aqueles que se encaixam bem e fazer você se sentir bem. Você deve amar para alcançar cada item em seu armário. Ao seguir nossos truques, você poderá obter um guarda-roupa estiloso e funcional que funciona para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais