Home Moda Feminina 5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção

5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção

by admin

Se você é uma mulher com baixa manutenção, pode se identificar com a definição que diz que você não precisa de muita atenção para funcionar normalmente, seja se arrumando de manhã, comprando roupas e qualquer coisa no local de trabalho. No entanto, se você é uma mulher de alta manutenção que precisa de horas para maquiar, tomar banho e se vestir, talvez queira ler as cinco vantagens de ser uma mulher com baixa manutenção.

  1. Você usa o essencial e seu guarda-roupa é organizado.

5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção 5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção 5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção

Se você é uma mulher de baixa manutenção, seu guarda-roupa é bastante simples e não é cheio de roupas que você provavelmente nunca usa, tornando seu armário mais organizado e organizado. Pelo contrário, uma mulher de alta manutenção geralmente possui um armário cheio de roupas, peças da moda, itens com etiquetas e de tal forma que só resultará em um armário superestofado, ainda que “nada para vestir”.

  1. Você recusa os convites para compras, pois está satisfeito com suas roupas de alta qualidade.

5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção

5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção

Ser uma pessoa de baixa manutenção significa que você evita passeios de compras, portanto, você está maximizando as roupas que já tem, dando mais vantagens a um custo caro de itens de alta qualidade. Por outro lado, as mulheres de alta manutenção tendem a fazer compras sempre para atualizar seus guarda-roupas e atualizar suas roupas.

  1. Você gasta dinheiro com sabedoria.

5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção 5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção

De acordo com o Independent no Reino Unido, £ 140.000 é o valor médio que uma mulher no Reino Unido gasta em cosméticos e penteados. Quando você reflete sobre isso, você pensa em todos os grandes momentos, feriados e passeios que teve enquanto ainda conseguia parecer decente com um orçamento muito pequeno.

  1. Você está sempre pronto em primeiro lugar desde que você pode fazer uso de pouco tempo quando se trata de vestir-se.

5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção 5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção 5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção

Uma mulher de baixa manutenção passa menos tempo tomando banho, vestindo-se e se arrumando. Como a blogger de moda Sara Donaldson, você pode parecer elegante para uma festa com um vestido preto elegante, com sandálias de tornozelo e uma bolsa. Além disso, como a blogueira de moda Lisa Olsson, você pode obter aquele visual alegre e chique instantaneamente usando um vestido de renda com botas, em vez de escolher várias combinações de tops e saias.

  1. Você não precisa passar roupas, pois pode comprar peças sem dobras.

5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção




5 vantagens de ser uma mulher de baixa manutenção

Vestidos elásticos, camiseta básica, suéter de gola alta, jeans e outras são peças fáceis de manusear, caso você odeie roupas de passar roupa. As mulheres de baixa manutenção recorrem a essas peças em vestidos e saias que precisam ser estilizadas com cintos e combinam com saltos altos. No entanto, se não for possível deixar passar a equação na roupa, passe a camisa a ferro rapidamente colocando uma folha de estanho sob a tampa da tábua de passar roupas para conduzir mais calor ao tecido que você está passando. Então, passar é mais rápido e sem rugas. Tomando essas considerações, você pode avaliar sua manutenção de estilo para tornar tudo fácil para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais