Home Moda Feminina 5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas

5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas

by admin

Um armário cheio de roupas pode ser esmagador, mas você acha que pode tirar muitas roupas da sua coleção. No entanto, se você sentir que todo o seu orçamento está indo em suas roupas e manutenção de estilo, continue lendo para os 5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas.

  1. Invista em roupas de alta qualidade.

5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas 5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas 5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas

Antes de procurar por itens de venda, concentre-se em itens que são bem feitos e durarão por muitas lavagens. A chave é olhar para as costuras como item de vestuário bem feito irá manter juntos por muito mais tempo. Além disso, não há cordas pendendo, mas perfeitamente retas, e qualquer padrão combina bem com as costuras. Tente manter as fibras naturais e misturas que duram muito tempo, como lã e evitar materiais sintéticos como o poliéster. Ao investir em roupas de alta qualidade, elas serão itens de longa duração, o que significa que você não precisará substituí-las com tanta frequência.

  1. Substitua itens usados ​​em uma base de um por um.

5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas

5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas

Quando um item começa a mostrar sinais de desgaste óbvio, você não precisa mais usá-lo para substituí-lo. Eu costumo jogar essas roupas em um saco de pano na garagem porque elas chegaram a um ponto em que ninguém iria querer usá-las. Quando uma camada estruturada se desgasta, substitua-a por uma camada semelhante que seja bem feita. Quando um par de calças vistosas se desgasta, substitua-as por um par de calças vistosas parecidas. Não espere até que o ciclo de substituição encolha todo o seu guarda-roupa, onde você só vai se livrar de coisas desgastadas.

  1. Maximize o seu número total de roupas possíveis.

5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas 5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas

Se você pretende economizar dinheiro e tempo em suas roupas, maximize o número de roupas que você pode criar com as roupas que você tem. Concentre-se em manter itens bem feitos que combinem com a maioria dos itens que você já possui. Como a blogueira de moda Denisia, você pode pensar em usar uma blusa de mostarda com uma blusa elegante e calças algemadas para criar uma roupa e combinar cada conjunto com um novo top que criará uma nova roupa em peças menores. No entanto, vestindo vestidos e macacões pode ser limitante para você, pois você só pode estilo-los com alguns tops e blazers.

  1. Minimize as cargas totais de roupa do seu guarda-roupa.

5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas 5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas

Quando o seu guarda-roupa é relativamente pequeno, você economiza muito dinheiro de várias maneiras diferentes. Geralmente, você ficará suja com a maior parte do seu guarda-roupa, mas a lavagem exigirá apenas uma ou duas cargas de roupa que podem ser feitas em uma tarde. Você pode fazer isso simplesmente não possuir muita roupa e não deixar seu guarda-roupa ocupar muito espaço. Uma grande coisa sobre isso é que você gasta menos tempo lidando com isso, que é o tempo que você pode gastar em outro lugar.

  1. Lave apenas as roupas sujas.

5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas 5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas




5 truques para economizar dinheiro e tempo em roupas

Se você usa a maior parte de suas roupas de maneira leve, não precisa lavá-las com muita frequência. Lembre-se, lavar roupas é uma das maiores fontes de desgaste em suas roupas. Se as suas roupas não estiverem sujas e não parecerem sujas ou cheirem mal, não as lave. Ao seguir nossos truques, você economizará tempo e dinheiro em suas roupas estrategicamente.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais