Home Moda Feminina 4 dicas de embalagem para suas férias

4 dicas de embalagem para suas férias

by admin

Viajantes experientes conseguem o equilíbrio perfeito e trazem exatamente o que precisam. No entanto, alguns viajantes engarrafam duas semanas de equipamentos em suas malas por um longo fim de semana, enquanto outros embalam um pouco demais e esquecem coisas importantes, como o carregador de celular ou passaportes. Para tornar as suas férias memoráveis ​​e as suas embalagens sem problemas, continue a ler as 4 sugestões de embalagem para as suas férias.

  1. Faça sua lista de itens obrigatórios para manter tudo organizado.

4 dicas de embalagem para suas férias 4 dicas de embalagem para suas férias 4 dicas de embalagem para suas férias

Embora haja itens que você possa comprar na loja de conveniência mais próxima em seu destino, as necessidades, como passaportes e documentos, não são, portanto, certifique-se de colocá-los em sua lista de itens obrigatórios. Além disso, anote a condição climática e o tipo de férias em que você está participando, para ter uma ideia clara sobre o que levar para o pacote. Se você está indo para uma capital da moda, pense em vestidos femininos e arejados que podem deixar seu estilo na moda como a blogueira de moda Jenny Bernheim, usando um vestido estampado floral com um chapéu de sol.

  1. Ao embalar suas roupas, enrole-as ou dobre-as para evitar o vinco.

4 dicas de embalagem para suas férias

4 dicas de embalagem para suas férias 4 dicas de embalagem para suas férias

Ao embalar suas roupas, você não precisa dobrá-las individualmente como faria em uma cômoda. Pense em enrolar suas roupas que funcionam bem com calças, saias e camisas esportivas. Basta colocar o item com a face para baixo, dobrar as mangas e, em seguida, rolar de baixo para cima. Ou pense em dobrar as roupas juntas, onde cada par age como uma almofada, por isso é menos provável que se dobre ou se enrugue nas dobras. Comece com seu item mais sujeito a rugas e coloque-o contra a borda inferior da bolsa e coloque o resto da peça sobre o lado oposto da bolsa. O que você vai acabar é um pacote de todas as suas roupas que se parece com um travesseiro que compactamente embalado para que você não perca um espaço disponível em sua bagagem.

  1. Evite embalar recipientes maiores de substâncias líquidas ou de gel na sua bagagem de mão.

4 dicas de embalagem para suas férias 4 dicas de embalagem para suas férias 4 dicas de embalagem para suas férias

De acordo com a Transportation Security Administration, você tem permissão para trazer uma bolsa de líquidos, aerossóis, géis, cremes e pastas em sua bagagem de mão e através do checkpoint. Estes são limitados a contêineres de tamanho de viagem que são de 3,4 onças ou 100 mililitros por item. Embale itens que estão em contêineres maiores que 3,4 onças ou 100 mililitros em bagagem despachada.

  1. Esteja ciente das restrições quanto ao tamanho e ao número de malas que você pode levar ao seu voo.

4 dicas de embalagem para suas férias 4 dicas de embalagem para suas férias




4 dicas de embalagem para suas férias

Muitas companhias aéreas cobram uma taxa por cada mala despachada ou baixaram os limites máximos permitidos de peso para bagagem despachada. Além disso, não sobrecarregue a sua mala, pois os crivos terão dificuldade em fechar a sua bagagem se forem selecionados para inspeção, o que levará apenas a rugas e ao potencial de perda de artigos. Ao seguir nossos truques, você poderá fazer as malas sem dificuldades para as suas férias.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais