Home Moda Feminina 6 dicas de moda para empresárias

6 dicas de moda para empresárias

by admin

As mulheres estão se tornando mais originais, mais inclinadas a adaptar seus guarda-roupas aos seus estilos de vida. A aparência atraente e poderosa, forte, mas não arrogante, confiante, mas não arrogante, é ótima para as mulheres que estão no centro das atenções, seja você um líder político, uma figura pública ou até mesmo uma mulher de negócios. Desde que o guarda-roupa conta para unir sua persona pública, continue lendo para nossas 6 dicas de moda para empresárias.

  1. Ir para o equilíbrio entre ser atraente e poderoso.

6 dicas de moda para empresárias 6 dicas de moda para empresárias

Para a mulher cujo papel de liderança é um pouco menos estelar, mas ainda no centro das atenções, a preparação pessoal é importante para a “imagem”. Higiene e boa etiqueta comercial são essenciais para todos os executivos no ambiente global de hoje. Como a blogueira de moda Mary Orton, você pode pensar em um blazer feito sob medida com uma camisa de colarinho branco e uma saia lápis que parecerão igualmente poderosas e atraentes. Além disso, preste atenção ao seu cabelo e aparência, e suas roupas devem ser bem passadas e encaixadas perfeitamente. Dessa forma, você causará uma boa impressão com suas roupas decentes e aparência modesta.

  1. Pense cor.

6 dicas de moda para empresárias 6 dicas de moda para empresárias

Quando se vestir para reuniões de negócios e assuntos conservadores, pense em cores que ficarão ótimas em você, assim como em tons que denotem autoridade. Com base na psicologia das cores, vermelho e preto transmite liderança e autoridade, enquanto o azul desperta a criatividade que irá influenciá-lo a se tornar mais produtivo no trabalho. Por outro lado, você deve pular os tons alegres e brilhantes como amarelo, verde e laranja que podem tirar a autoridade de você, portanto, fazer com que seus colegas de trabalho não o levem a sério. Assim como a blogueira de moda Mary Orton, você pode optar por um vestido vermelho ou preto que pareça elegante sem parecer festivo, que o fará parecer poderoso e confiante.

  1. Esteja na moda, mas não na moda.

6 dicas de moda para empresárias 6 dicas de moda para empresárias

Se você é uma mulher em um papel de liderança, deve prestar atenção em sua aparência geral, pois isso pode influenciar a maneira como os outros o veem. Deixe seus trajes desleixados, disformes e relaxados nos fins de semana e recorra a conjuntos clássicos com linhas limpas, alfaiataria perfeita e tecidos elegantes que não pareceriam modernos ou exagerados. Como a blogueira de moda Mary Orton, você pode optar por uma blusa de estampa clássica como uma bolinha para usar com sua saia feminina, ou um par de calças listradas para adicionar um toque moderno à sua blusa de renda. Além disso, preste atenção aos tecidos de alta qualidade que parecem elegantes e caros. Em suma, vale a pena gastar um pouco de dinheiro em suas roupas.

  1. Adapte-se ao seu ambiente.

6 dicas de moda para empresárias 6 dicas de moda para empresárias

Isso inclui o chique casual das novas empresas de hoje. Em ambientes casuais onde todos usam jeans, seria inadequado usar um vestido ou terno muito formal. Em vez disso, procure um par de jeans que pareça ótimo e preste atenção a um ajuste perfeito. Se o seu local de trabalho casual permitir o uso de jeans, camiseta e jaqueta, certifique-se de que ele esteja polido e apresentável, de modo que os estilos de ácido, rasgado e desbotado estejam fora da equação. Como a blogueira de moda Mary Orton, você pode estar no topo da sua roupa chique casual com um blazer elegante ou casaco moderno para parecer mais polido. Na verdade, você pode ser casual chique e responsável sem usar um terno.

  1. Adapte o estilo “dia-a-noite”.

6 dicas de moda para empresárias 6 dicas de moda para empresárias

Você pode ir do escritório ao jantar com os movimentos certos. Se você estiver usando um vestido chique ou uma roupa monocromática no trabalho, pode facilmente remodelá-los com acessórios sofisticados, como um par de saltos agulha, lenços de seda, um belo par de brincos e até mesmo uma embreagem impressa para mudar sua aparência. Como a blogueira de moda Mary Orton, pense em colares de pérolas que podem adicionar um pouco de glamour à sua roupa corporativa toda preta.

  1. Seja você mesmo.

6 dicas de moda para empresárias




6 dicas de moda para empresárias

Lembre-se, é sobre projetar sua individualidade. Independentemente das roupas que você está usando, não pode parecer atraente se não estiver confortável. Então, sempre vá para roupas que vão mantê-lo confortável ao mesmo tempo projetar uma imagem apropriada que você vai parecer apresentável. Ao seguir esses truques, você terá um estilo arrojado enquanto ainda parece poderoso e confiante.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais