Home Moda Feminina Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda

Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda

by admin

Quando se trata de entrevistas de emprego, a frase “vestido para impressionar” sempre vem em mente. Enquanto o seu grau e entrevista respostas são muito importantes, o seu senso de moda pode arrecadar alguns pontos positivos também. Consiga o emprego dos seus sonhos com a ajuda dessas inestimáveis ​​dicas de roupa de entrevista dos maiores nomes do mundo da moda.

Nina Garcia, Marie Claire

Ela é bem conhecida por seu período em Project Runway, e por suas reações contundentes, ela tem sido vista como uma força da moda para contar. Então, se você está procurando por dicas de roupa de entrevista que vão te fazer bem, siga os conselhos de Nina: vista-se adequadamente para a posição, mas permaneça fiel a si mesmo! Como Nina, você pode pegar essa posição de sonho balançando uma roupa que funciona com sua silhueta. Boas peças incluem calças de alfaiate e um par de saltos assassinos.

Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda

Joe Zee, Yahoo! Estilo

Yahoo! O EIC da Style impressionou Polly Mellen, então chefe do Allure, quando ele agraciou a entrevista em um colete de leopardo. Embora ele tenha tido seus dias como um fashionista estranho, Joe prefere entrevistar candidatos vestidos com um visual polido, inteligente e unido. Suas dicas de roupa de entrevista são muito clássicas, com um exemplo básico sendo uma batata frita emparelhada com uma camisa simples.

Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda

Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda

Aliza Light, Donna Karan Internacional

Aliza é franca sobre não lembrar o que ela usava para sua entrevista de emprego na Donna Karan. Embora ela sofra de amnésia de estilo seletivo, ela tem algumas dicas de roupa de entrevista que você achará muito útil.
Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da ModaEntrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda

Por um lado, ela lembra os candidatos a usar algo que complementa o pedido de emprego. Ao mesmo tempo, ela lembra a usuária para ser cautelosa em relação ao seu visual – pois ela precisa combiná-lo com o que sairá de sua boca. No verdadeiro estilo de Aliza, suas palavras finais para os candidatos são: “Mais chique do que remediar”.

Christene Barberich, Refinery29

Quando ela se candidatou a assistente no New Yorker, Christene causou uma boa primeira impressão com seu terno de linho branco de três peças. Enquanto você pode ser tão aventureiro como este autor resoluto de “Style Stalking”, Christene tem uma enxurrada de dicas clássicas de roupa de entrevista em seu currículo.

Por um lado, ela prefere candidatos com trajes chiques e juntos. Ela acrescenta que é tudo sobre encontrar a melhor peça que complementa sua forma e trabalhar com ela. Seja um vestido midi ou um par de calças de cintura alta, o importante é que você esteja (e se sinta) confiante nele.

Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda




Por último, Christene lembra os candidatos que detalhes realmente contam. Com isso dito, não desconsidere seus sapatos e sua bolsa. Certifique-se de que parece bem e combina harmoniosamente com todo o seu equipamento.

Entrevista Dicas de Roupa do Who's Who da Moda

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais