Home Moda Feminina As regras básicas de accessorizing

As regras básicas de accessorizing

by admin

Accessorizing é um dos passos mais importantes na montagem de uma roupa. Uma peça de acessório pode não parecer muito, mas quando combinada com a roupa certa e usada com outros acessórios corretamente, ela pode levar sua roupa a um nível totalmente novo. Claro, a chave aqui é fazer o certo. Aqui estão as regras básicas de acessórios que ajudarão você a montar looks chiques com mais facilidade.

  • INVISTA EM GRANDES SAPATOS – os sapatos podem fazer ou quebrar seu visual, então não se contente com algo que você sabe que não poderá usar. Se você vir um par um tanto caro que você goste e achar que ele ficaria muito bem com muitas de suas roupas, vá em frente (ou salve-o primeiro). Seus sapatos vão ditar se suas roupas são casuais, vistosas, sensuais ou não, seja para o trabalho, para brincadeiras, para encontros ou para recados. Os sapatos pretos são obrigatórios, mas não os estocam e exploram cores, impressões e padrões também.

As regras básicas de accessorizing As regras básicas de accessorizing

  • Não tenha medo de usar cicatrizes durante todo o ano – Eles são principalmente apresentados como tempo frio deve ter, mas isso não significa que eles são apenas para o outono e inverno. Lenços são um dos acessórios que você pode usar durante todo o ano sem nenhum problema. Opte pelos mais claros e coloridos para a primavera e o verão e deixe os tipos mais grossos e pesados ​​para o outono e o inverno.

As regras básicas de accessorizing As regras básicas de accessorizing

  • USE SEMPRE JÓIAS – não tem que ser uma peça de afirmação ousada o tempo todo ou cara demais. Pode ser algo tão simples como um colar delicado ou talvez um par de brincos de diamante simples e sutis, mas chiques. Você sabe que está exagerando quando começa a se questionar e pergunta “isso é demais?”

As regras básicas de accessorizing

  • NÃO TENHA MEDO DE FICAR MATCHY-MATCHY – algumas pessoas acham que ter um tema ao escolher acessórios é brega, mas definitivamente não é. Na verdade, girar em torno de um determinado tema / ir para um determinado visual pode até ajudá-lo a decidir quais acessórios misturar e combinar, tornando mais fácil para você se arrumar e se vestir.

As regras básicas de accessorizing

  • MAS TAMBÉM, NÃO RECEBA MISTURAR E CORRESPONDÊNCIA – fazer combinações pode ser fofo, mas não deixe que você pare de misturar e combinar peças e criar looks não convencionais que sejam fabulosos e únicos.

As regras básicas de accessorizing As regras básicas de accessorizing

  • MENOS É MAIS – a última regra de accessorizing é lembrar que menos é mais. Nunca se sinta obrigado a usar algo se você não estiver disposto a trabalhar com o resto do seu visual. Mantenha sua roupa simples e seu visual minimalista. É uma ótima maneira de evitar diferentes tipos de moda faux pax.

As regras básicas de accessorizing As regras básicas de accessorizing

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais