Home Moda Feminina Como atualizar chapéus antigos e simples

Como atualizar chapéus antigos e simples

by admin

Chapéus são um ótimo complemento para qualquer look. Eles emitem uma vibração muito chique e sofisticada e eles são uma ótima proteção contra o sol. Fale sobre multitarefas! Eu pessoalmente acho que os chapéus não são suficientes o suficiente. Claro, você veria muitos deles na praia, mas não tanto com looks de todos os dias, até mesmo das garotas fashion mais estilosas. Se você tem chapéus que você não usa há muito tempo, não há melhor momento para usá-los novamente do que agora. Aqui estão algumas idéias sobre como atualizar os chapéus antigos e simples.

  • TINTÁ-LOS OUTRA COR – Se você sempre usou esse chapéu branco e não se empolga mais em usá-lo com suas roupas, por que não tingir outra cor e dar nova vida a ela? Aproveite a primavera e experimente uma nova cor brilhante ou escolha uma cor neutra mais clara para deixá-la pronta para qualquer estação do ano e qualquer visual.

Como atualizar chapéus antigos e simples Como atualizar chapéus antigos e simples

  • BORDADO IT – Outra maneira de adicionar mais personalidade a um chapéu comum ou a um antigo é bordar novos designs fofos nele. O bordado demora algum tempo, especialmente se você é novato, então se você não é paciente ou ainda não adquiriu essa habilidade, pode sempre comprar bordados com desenhos e apenas costurá-los. Você também pode monogram seu chapéu para adicionar um pouco de um toque pessoal para ele.

Como atualizar chapéus antigos e simples Como atualizar chapéus antigos e simples

  • LATE UMA FITA EM TORNO DA TI – você vê aqueles lindos chapéus enormes na praia que todos os fashionistas da moda têm? Se você está cheio de dinheiro, pode adquiri-lo em suas lojas favoritas, até mesmo de grifes, mas se você está sem dinheiro, basta levar seu chapéu de aba larga e amarrar uma fita ao redor. Você pode obter a mesma aparência por metade (ou menos) do preço. Você pode obter a mesma aparência por metade (ou menos) do preço.

Como atualizar chapéus antigos e simples

  • BEDAZZLE IT – você sempre amou todas as coisas fabulosas e glammas, então por que não enfeitar um chapéu velho e dar um lindo visual novo? Você poderia usá-lo para adicionar um pouco de diversão séria e bling ao seu olhar ou simplesmente apimentar um bastante simples e chato.

Como atualizar chapéus antigos e simples Como atualizar chapéus antigos e simples

  • EMBELLISH IT – Se você não gosta de coisas enlouquecidas, também pode experimentar outros enfeites. Flores falsas em chapéus parecem fofas para a primavera e o verão. Você pode tentar enfeitar seu chapéu, adicionar lantejoulas a ele, costurar botões nele ou qualquer outra coisa que você queira adicionar ou embelezar.

Como atualizar chapéus antigos e simples Como atualizar chapéus antigos e simples

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais