Home Moda Feminina Formas de usar camurça para a primavera e o verão

Formas de usar camurça para a primavera e o verão

by admin

Comumente considerado como um tecido de inverno, o tecido de camurça virou a cabeça para as passarelas, sendo absolutamente adequado para o verão. Os casacos ancorados da Chloé foram complementados com shorts, enquanto a Saint Laurent complementa as botas de camurça e as jaquetas remendadas. Suede é uma variante de couros com acabamento mate; um material preferido para calçados, mas nesta temporada, também está ganhando aceitação em uma variedade de outros tipos, como jaquetas, vestidos, calças, saias e acessórios vibrantes.

O camurça é um ótimo tecido e é muito convidativo ao toque – ele não pode realmente se molhar, então realmente faz sentido estar vestido nele quando não há chuva ou neve, portanto, no verão. O termo deriva da frase francesa “gants de Suède”, que significa literalmente “luvas suecas”.

Ao considerar como usar roupas de camurça, desenvolva seu recurso textural juntando-o com tecidos contrastantes. Combinações como camurça e algodão, camurça e couro, e camurça e seda são ótimos lugares para começar. Aqui estão algumas idéias de moda sobre como usar camurça nesta temporada de verão:

  1. SUEDE TOPS

Estilos e tops recortados estão ficando populares. Um top croped estruturado usado com uma saia de cintura alta, calças, shorts, jaquetas ou casacos pode se tornar um look fashion futurista neste verão.

Formas de usar camurça para a primavera e o verão

  1. SUEDE JACKETS e casacos

Uma ótima opção alternativa para a sua jaqueta de couro genuína, uma jaqueta de camurça se tornará uma peça preferida para a sua coleção de roupas na primavera ou no verão. É perfeito para usar calças e uma camiseta ou um vestido para um visual único e fresco. Você pode complementar um casaco de camurça com calças pretas, uma camisa de seda com uma jaqueta de camurça bege clara e um gorro de fedora. Formas de usar camurça para a primavera e o verão

Formas de usar camurça para a primavera e o verão Formas de usar camurça para a primavera e o verão

  1. SAIAS DE SUÉCIA

Uma saia de camurça é uma ótima maneira de se adequar à sua forma e estilo durante o verão. Combine uma saia de camurça com uma blusa folgada e combine com sapatos de couro para uma aparência de folga. Para os dias de verão, opte por uma saia de camurça e combine-a com neutros para uma aparência elegante. Perfeito se uniu com uma camisa de denim e estiletes, você também pode ir casual com T-shirt. Mude agora para mini saias com borda estruturada ou saia com franjas.

Formas de usar camurça para a primavera e o verão Formas de usar camurça para a primavera e o verão

  1. CALÇAS SUEDE

As calças de camurça podem não estar incluídas em sua lista de itens obrigatórios nesta temporada, mas elas valem muito a pena neste verão. Eles não estão simplesmente na tendência. No entanto, a suave camurça é ótima na pele – perfeita para o verão e a estação quente. Na verdade, calças coloridas e jeans são um negócio enorme, então dê um passo adiante com camurça colorida. Adicione uma blusa impressa e uma bolsa de ombro para calças de camurça. Da mesma forma, combine as calças de camurça com um top solto por um estilo boêmio ou combine-as com uma camisa branca e um casaco para o trabalho.

Formas de usar camurça para a primavera e o verão Formas de usar camurça para a primavera e o verão

  1. VESTIDOS DE PELÚCIA

Um vestido ou casaco no mais suave de camurça é um estilo sem esforço para usar neste verão. Atenha-se a vestidos com padrões simples e sem complicações. Os vestidos de camurça parecem perfeitos quando usados ​​com jóias metálicas. Use com cunhas para um visual boêmio neste verão. É ideal para todas as ocasiões, desde casamentos a estilos de folga. Esta é uma peça que vale a pena investir. Formas de usar camurça para a primavera e o verão

  1. ACESSÓRIOS DE SUÉCIA

Se vestir roupas de camurça é demais, então incorpore pequenas variações em sua roupa com alguns acessórios. Cintos de camurça são adequados para vestidos leves e sacos de embreagem de camurça são uma preferência elegante. Para algo aventureiro, considere jóias como pulseiras trançadas de camurça e brincos de borla. Uma bolsa com franjas adicionará uma borda a qualquer traje.

Formas de usar camurça para a primavera e o verãoFormas de usar camurça para a primavera e o verão




  1. CALÇADO SUÉCIA

Use calçado de camurça distinto – como sapatos Oxford, estiletes, cunhas, sandálias do pai e sapatilhas de bailarina – com uma camisa e calça para mantê-lo casual mas agradável. Ter um par de apartamentos de camurça com jeans branco e um top xadrez para um estilo sem esforço. Além disso, denim parece ótimo com camurça. Um conjunto de botas com franjas e um cinto de camurça vai atualizar um par de jeans skinny.

Formas de usar camurça para a primavera e o verão Formas de usar camurça para a primavera e o verão

  1. SUEDE COLORIDA

As cores marrom e marrom são possivelmente as primeiras em que você pensa quando o termo “camurça” é mencionado. E neste verão, as roupas de camurça podem ser púrpura, azul profundo, verde floresta, rosa, coral, o que faz desta tendência um fator positivo desta vez. Camurça colorida parece ótimo quando usado com denim e jaquetas. Combine acessórios de camurça e um top de malha para uma aparência diferente. Você pode exibir seu traje de camurça, mas amole-o com um cinto e jóias metálicas.

Formas de usar camurça para a primavera e o verão Formas de usar camurça para a primavera e o verão

Formas de usar camurça para a primavera e o verão

Siga em frente e tenha prazer em camurça nesta temporada de verão. Estas são peças da moda que se tornarão clássicas. Flaunt seu estilo e aproveite o sol de verão!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais