Home Moda Feminina Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão

Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão

by admin

A simplicidade do monocromático faz dele uma peça clássica e, mais uma vez, está pronta para dominar nossos estilos neste verão.

O sueco Elin Kling, um blogueiro de estilo, corta um splash monocromático distinto em uma paisagem vibrante da blogosfera. Hoje ela tem um blog de estilo próprio A parede . Com todos os seus sucessos experientes e uma coleção digna de conjuntos desdenhosos em mente, ela seria a inspiração perfeita para as melhores escolhas de roupa – particularmente vestir monocromático!

Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão

Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão

O curativo monocromático sugere vestir os mesmos tons de uma cor. Na fotografia digital, “monocromático” geralmente se refere a preto e branco, tons de cinza ou sépia. Mas, em termos de moda, a palavra pode ser monótona, que seriam tons e tons idênticos ou próximos de uma cor. Isso significa que roupas monocromáticas nem sempre precisam ser pretas. Por exemplo, alguém está sendo vestido de vermelho, mas a blusa é mais vermelha do que a calça e as cores vermelhas são vistas como monocromáticas.

Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão

A principal razão pela qual devemos pensar sobre o curativo monocromático é que é uma tática de estilo que pode dar uma aparência mais alta; ou mais magro para formas de corpo mais cheias. Porque quando uma mulher veste tudo em uma cor, ela destaca uma imagem artística para aqueles que a observam e é uma imagem vertical. As cores escuras funcionam perfeitamente porque as cores escuras diminuem, fazendo com que o indivíduo pareça mais magro e, quando você parece mais magro, parece mais alto. Além da cor preta, você pode considerar vestir-se em azul-marinho, carvão vegetal, verde-floresta, vermelho-borgonha ou marrom-escuro.

Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão

O curativo monocromático sempre parece sensato. Não importa qual seja o assunto ou a hora do dia, vista uma roupa preta e branca e você está pronto para ir. Mas de vez em quando, pode haver um propósito que as mulheres pequenas desejariam parecer mais altas. Por exemplo, uma pequena mulher entrevistando para um emprego está em pequena desvantagem em comparação com seus colegas mais altos. Então, nesse tipo de cenário, usar táticas de estilo, como o curativo monocromático, para parecer um pouco mais alto faz sentido.

Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão




Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão

O preto é provavelmente a cor mais típica para o curativo monocromático, mas algumas mulheres podem parecer pálidas e desbotadas quando vestem cores pretas ou escuras. Se for esse o caso, você ainda pode usar cores escuras ou pretas, mas modifique seu visual monocromático colocando um xale ou uma camisa em uma das cores mais complementadas ao lado do rosto. Você ainda terá a vantagem de parecer mais longo e magro, mas sem a impressão embotada de preto ao lado do rosto.

Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão

O curativo monocromático tem a possibilidade de ser muito chato e sem vida. Para evitar esse problema, modifique um visual monocromático com cortes de moda nas roupas – combinando diferentes texturas e padrões – e acessórios elegantes que farão com que a sua declaração de estilo pareça única, em vez de desajeitada. Se você não é ousado o suficiente para o estilo monocromático, considere-o primeiro com um par de jeans skinny e a cor de sua preferência, e se acostume ao conceito primeiro.

Elin Kling: abraçar o monocromático neste verão

Estar familiarizado com essas dicas e truques. Quando um estilo monocromático é feito perfeitamente, ele pode parecer elegante e moderno.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais