Home Moda Feminina Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar

Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar

by admin

A pista pode ser dominada pelas garotas altas, mas isso não significa que garotas pequenas não podem se divertir com a moda na vida real. Sendo uma garota pequena, muitas vezes me pego desejando pernas mais longas para poder balançar os olhares que vejo na passarela na vida real, mas sei que a única maneira de isso acontecer é se eu usar saltos ou criar a ilusão de ser mais alto (que eu não sou tão bom, a propósito), mas por causa da minha altura, eu aprendi que nem todas as regras devem ser seguidas. Aqui estão algumas regras de moda para garotas que vale a pena quebrar.

  • EVITE SANDÁLIAS DO JOELHO – Eles dizem que as garotas baixas devem evitar usar qualquer coisa na altura do joelho, mas com o rápido crescimento das rendas até a popularidade, nós, garotas curtas, não podemos evitar, pelo menos, tentar usar um par e, adivinhe? Acontece que as joelheiras com tiras altas no joelho não são tão ruins para as mulheres do lado delicado, afinal. A chave para isso? Mostre mais pele, particularmente na região das pernas. Acople seu joelho com renda alta com shorts curtos ou com uma mini-saia.

Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar

  • SEMPRE USE SALTOS – Eu entendo, os saltos instantaneamente adicionam alguns centímetros à nossa altura e instantaneamente nos fazem parecer mais altos, mas adivinhe, nossos pés também têm sentimentos (meio que) e eles podem sentir dor e se esforçar tanto quanto as pernas e pés de qualquer garota alta por isso, se alguma vez sentiu que não aguenta mais um dia de saltos, mude para apartamentos! Você sempre pode fazer suas pernas parecerem mais longas, optando por um par de dedos pontudos e / ou usando-os em uma cor nude que se aproxime do seu tom de pele.

Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar

Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar

  • SAIAS MIDI SÃO UM NÃO-NÃO – muitos acreditam que o comprimento desajeitado das saias midi nunca pode ser bom para as senhoras curtas, mas isso não é verdade. Pelo menos não quando eu tentei alguns deles. Eu acho que enquanto a sua saia midi bater em você no lugar certo (que é um pouco abaixo do joelho), eles podem parecer lisonjeiros em você. Ir de cintura alta também ajuda muito.

Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar

  • STEER CLARO DE TIRAS DE TORNOZELO – Tiras no tornozelo fornecem apoio e segurança aos pés e pernas, mas as meninas curtas foram avisadas sobre isso. Dizem que as tiras de tornozelo vão fazer as pernas de uma menina pequena parecerem grossas, digo o contrário. Acho que garotas curtas podem puxar as tiras do tornozelo enquanto as alças estiverem do lado fino.

Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar Short Girl Fashion Rules Vale a pena quebrar

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais