Home Moda Feminina 9 regras para cintos de correntes

9 regras para cintos de correntes

by admin

Os cintos de corrente são vistos como um símbolo de luxo, pois acrescentam interesse a uma roupa simples, acrescentando cor, textura e elegância. Vestindo correias de cadeia efetivamente sobre tops e vestidos é uma harmonia entre o estilo, cor e colocação do cinto e o estilo do topo. Aqui estão algumas regras testadas que podem ajudá-lo a incorporar correias em seu estilo:

1. Invista em belos cintos de corrente.

9 regras para cintos de correntes 9 regras para cintos de correntes

O melhor toque final de correias pode ser algo com um design ou textura interessante. Cintos de correntes são usados ​​para fazer uma roupa disforme parecer elegante e curvilínea, e adicionar o cinto perfeito de mulheres o coloca no grupo dos mais bem vestidos. Se você gosta de fazer uma declaração, use um cinto de corrente da moda. Os cintos de corrente são um investimento atemporal – se eles são cintos de boa qualidade você pode usá-los durante anos, o que os torna um ótimo investimento para o guarda-roupa.

2. Encontre suas curvas e não crie uma cintura dupla.

9 regras para cintos de correntes

Às vezes, suas curvas serão um pouco mais altas que as típicas e às vezes um pouco mais baixas. Quando você é típico do tamanho do busto e segura um pouco mais na cintura, colocar um cinto logo acima da cintura é geralmente o melhor. Quando você está de cintura curta, colocar um cinto mais baixo que a cintura na frente e no nível da cintura na parte de trás é muitas vezes o remédio. Se você é de cintura longa, colocar um cinto alto na cintura é mais atraente. Se você usar calças decotadas, não crie uma cintura dupla. Isso vai dividir sua figura em pedaços. Ao usar um vestido, cinto na cintura natural – a menor parte da parte superior do corpo – a menos que o estilo do vestido coloque uma cintura identificada em outro lugar.

3. Escolha um estilo que se adapte às suas proporções.

9 regras para cintos de correntes
9 regras para cintos de correntes

Se você é curvilíneo ou delicado, uma cinta de corrente excessivamente projetada ocupará toda a parte superior do corpo e fará com que você pareça um peito no topo dos quadris. Cintos de corrente simples, por outro lado, irão equilibrar você. Com uma cintura reta e indefinida, um simples cinto simples colocado um pouco mais à frente pode funcionar muito bem. Mulheres de cintura longa podem usar cintos extensivamente projetados, enquanto mulheres de cintura curta tendem a parecer melhor em cintos de correntes simples ou estreitos.

4. Pense em contraste.

9 regras para cintos de correntes 9 regras para cintos de correntes

Misture as correias com a sua roupa. Um cinto de corrente de baixo contraste – prata ou bronze – geralmente é perfeito para cinturas que não são definidas, oferecendo uma linha longa e fina complementar. Enquanto um cinturão de cadeia de alto contraste como a cor dourada atrai instantaneamente mais atenção para a cintura.

5. Combine sua roupa.

9 regras para cintos de correntes 9 regras para cintos de correntes 9 regras para cintos de correntes

Se você quer fazer uma declaração ou simplesmente manter sua calça jeans no lugar certo, os cintos de malha ficam bem com jeans desbotados ou de cores claras. Outras camisas e calças parecem particularmente atraentes quando cintadas. Você pode usar um cinto de corrente sobre um vestido, mas idealmente um com presilhas ou então ele deslizará ao redor. É mais provável que seu cinto se mova quando você se senta, portanto, verifique o lugar do seu cinto sempre que estiver de pé. Você vai querer chamar a atenção apenas para uma peça ao usar uma cinta de corrente. Assim, brincos simples podem ser seus acessórios, pois eles não estarão competindo com o cinto. Botão para baixo camisas também olhar fabuloso com cintos. Certifique-se de que a parte de cima fique abaixo dos quadris.

6. Adicione outra camada.

9 regras para cintos de correntes




9 regras para cintos de correntes

Camadas de um casaco ou suéter sobre um top com um cinto de corrente de baixo ou alto contraste é uma maneira elegante de usar um cinto de corrente. Quando usado assim, o cinto traz uma dimensão textural interessante à sua roupa. Se você veste um suéter ou até mesmo um casaco sobre uma camisa, pode apoiá-lo junto com um cinto de corrente. A aparência é definitivamente fabulosa e bastante original também. Mas lembre-se, os cintos causam volume extra com esse visual.

7. Use suas correntes dobradas.

9 regras para cintos de correntes

Você pode fazer isso em alguns truques. Por exemplo, você pode usar dois cintos de corrente, idênticos ou complementares. Você também pode ir para um cinto que é detalhado e excessivamente projetado e, na verdade, envolvê-lo duas vezes ao redor de sua cintura ou quadris.

8. Faça bom uso da “cauda” da correia da corrente.

9 regras para cintos de correntes

A cauda é o segmento do cinto que é o excesso depois que você o envolve. Um cinto de corrente longa terá uma longa cauda. Isso geralmente acontece se você usar cintos de cadeia que você tem seu jeans, que geralmente precisam ser mais longos para apoiar seus quadris na cintura.

9. Fique confortável.

9 regras para cintos de correntes

Certifique-se que fica no local e até mesmo se encaixa depois de ter comido o jantar!

Vestindo um cinto de corrente é uma ótima maneira de estilizar as mesmas roupas em um estilo único. Vista seu alto e baixo em seus quadris, destaque suas curvas e acenda um estilo original! Seja artístico e divirta-se!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais