Home Moda Feminina Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias

Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias

by admin

Eles são fabulosos, eles são ferozes, mas não há como negar que eles podem ser uma dor para lidar também. Muitos dizem que os saltos acrescentam um toque instantâneo de sofisticação sexy a qualquer visual e, embora estejamos todos ligados a isso, acho que nossos pés nos agradeceriam mais se usássemos mais de sua contraparte mais confortável, que é a de flats. A única coisa que, eu acho, muitos fashionistas têm um problema quando se trata de flats é que eles podem ser muito casuais e muito descontraídos para que eles não exalem aquela vibração glam e o glamour que uma roupa precisa. Se você não está muito preocupado em parecer chamativo e elegante para looks diários, os flats são ótimos sapatos para o dia a dia. Aqui estão algumas dicas sobre como se safar usando flats todos os dias.

  • INVISTA NO BÁSICO – Não há nada como um bom e velho par de apartamentos básicos, mas elegantes e elegantes, para usar quando você está com pressa e não tem tempo para decidir com qual sapato vai combinar sua roupa. Ter os estilos básicos, bem como as cores neutras em sua coleção, permitirá que você adicione essa vibe clássica atemporal à sua roupa em um instante.

Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias

  • MAS NÃO LIMITA A SUA COLEÇÃO A ISSO – só porque é bom ter o básico e os clássicos não significa que você deve parar de aumentar sua coleção para esses pares. Se você realmente quer usar flats para looks do dia a dia, você tem que ter uma boa quantidade de sapatos para escolher para combinar com sua aparência diária e trazendo cores brilhantes e padrões fofos irá ajudá-lo com isso. Se você ainda precisa acumular um império de apartamentos, pode começar com cores realmente seguras, mas divertidas e fáceis de usar, como rosa, verde-azulado, amarelo-sol e semelhantes. Você também pode começar a adicionar impressões do par de estampas de animais de grampo para, mais tarde, uma mais ousada e aventureira, como as estampas pop art.

Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias

  • EXPLORE ESTILOS DIFERENTES – Liberte-se dos dedos redondos clássicos por um tempo e explore outras variações de estilo ao procurar novos pares para adicionar à sua coleção. As sapatilhas pontiagudas são sempre lisonjeiras e ajudam a fazer com que os seus pés pareçam mais finos / estreitos, ao mesmo tempo que alongam as pernas. As tiras são perfeitas se você procura algo mais seguro para um dia cheio de caminhadas. Outros estilos que você pode experimentar incluem rendas, gelatinas, apartamentos cravejados, saltos de gatinho, apartamentos de tarde, mocassins, biqueira aberta, mandris e, basicamente, tudo o que você puder encontrar.

Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias

Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias

  • ESCOLHA O QUE VOCÊ USA COM ELES – às vezes, até mesmo os mais elegantes dos apartamentos vistosos simplesmente não o cortam, especialmente se a roupa que você usa é bem chique. Escolha o que você usá-los e certifique-se de que seus apartamentos complementam sua roupa e vice-versa.

Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias

  • LEMBRE-SE QUE O CONFORTO É CHAVE – O verdadeiro segredo para tirar os apartamentos todos os dias é estar confortável neles. Se você vai sentir dor ao usar flats de qualquer maneira, então por que você não vai em frente e usa salto alto? Certifique-se sempre de que cada par que você adiciona à sua coleção para a aparência diária é confortável.

Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias




Como fugir com o uso de apartamentos todos os dias

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais