Home Moda Feminina Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão

Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão

by admin

Embora o seu estilo de moda seja infinito e sirva bem na maioria dos casos, você pode expressar uma individualidade de moda mais clássica, adquirindo algumas ideias inspiradoras para incorporar em sua declaração clássica neste verão.
Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão

Chriselle Lim é uma das estilistas de moda mais influentes e formadora de tendências de estilo clássico na indústria da moda. Começando sua carreira na moda como estilista de moda, ela passou anos de lançamentos editoriais com livros de moda e celebridades proeminentes. Em 2011, Chriselle apresentou seu blog O fator Chriselle para motivar, educar e inspirar todas as mulheres em todo o mundo através de seu estilo único, truques de beleza, tendências de passarela e dicas de moda.

Seu estilo se adapta com o tempo e as mudanças das estações, mas uma coisa que fica é uma impressão de elegância e feminilidade. Ela é influenciada por ícones de estilo clássico como Audrey Hepburn, que foi eficaz para fazer escolhas sartoriais ousadas, tendo uma aura de classe atemporal. Clássico é descrito como intemporal, mas simples – cortes em roupas, tecidos finos e calçados e bolsas de couro. Chriselle acredita que as roupas clássicas, mas simples, farão as maiores declarações.

Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão

Às vezes, um vestido simples é tudo que você precisa. Você pode deixar seus atributos naturais tomarem o foco. Tente obter um vestido sem mangas, mas sem alças e com uma bainha que atinja logo abaixo do joelho. Um bom número de vestidos de estilo clássico e saias caem até o joelho. E procure valor em suas escolhas de vestido.

Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão

Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão

Tenha alguns clássicos e peças de assinatura em seu guarda-roupa. Pode ser uma blusa simples muito simples, um pescoço de tartaruga preto ou branco, pescoços de barco que exibem os ossos da gola, blazer bem costurado que pode ser combinado com um terno para o trabalho, um top metálico e bombas para sair, e camisolas de gola v. Além disso, calças capri em muitos estilos e tamanhos, e calça preta de perna justa combinam com uma aparência informal e diária. Calçados como um par de ankle boots, saltos stiletto, um par de sapatilhas, bombas e acessórios, como lenços no pescoço em tons neutros, são essenciais para um estilo clássico.
Accessorize apropriadamente, comprando apenas um par de brincos simples botão de pérola e óculos de sol para o estilo do dia-a-dia. No entanto, não tome o tamanho desses itens para sugerir que você precise usar muitos acessórios desajeitados. Basta colocar uma peça de joia de cada vez.

Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão

Stick para projetos simples e cores neutras. Fique longe de cortes incomuns ou padrões altos. Concentre-se em um tom de sua roupa para destacar sua figura. Um estilo clássico traz muitas cores neutras, especialmente preto, cinza, branco e frequentemente marinho. Prefira cores sólidas, em vez de impressões. A chave é o ajuste adequado. Se um vestido se encaixa, então não há necessidade de chamar atenção para ele com babados extras ou padrões barulhentos.

Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão




Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão

Por outro lado, você também pode perfurar seu guarda-roupa adicionando cores brilhantes e mais impressões. Expresse sua individualidade clássica adicionando algumas roupas com babados ou outros detalhes femininos. Impressões ousadas e barulhentas são sempre uma chance.

Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão Chriselle Lim: uma declaração clássica para o verão

Enfatize as partes delicadas do seu corpo – a cintura, os tornozelos e os pulsos. Seja uma calça de cintura alta ou um cinto fino que o foco da sua roupa esteja na cintura, não nos quadris. Você também deve evitar minissaias e decotes decotados. Para destacar os tornozelos e os pulsos, escolha as calças até o tornozelo e as mangas com três quartos de comprimento. Um cinto preso no meio de um vestido cria uma forma encantadora. As roupas clássicas, sob medida e semi-ajustadas fazem com que o usuário pareça mais magro e, portanto, mais alto. Estilo de moda monocromática é outra técnica para olhar mais longo e mais magro.

Você se beneficiará de projetar um visual clássico mais contemporâneo. Tenha cuidado de gravitar em direção a roupas mais caras, porque o valor é importante para você. Seja clássico e prático e invista apenas em peças clássicas que tenham valor inestimável. Alguns dos rótulos conhecidos para comprar roupas clássicas são Talbots, Ann Taylor, Barrie Pace e muito mais.

Flaunt sua individualidade de moda clássica e feminina por suas escolhas de indumentária. Neste verão, expresse o espírito de uma classe atemporal e faça uma declaração de moda.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais