Home Moda Feminina A arte de mergulhar a roupa pura para o verão

A arte de mergulhar a roupa pura para o verão

by admin

Por causa do calor, as tendências de verão estão mudando para roupas transparentes. Enquanto eles podem ser chiques e oh-so-soothing, algumas roupas podem expor demais do seu corpo. Então, se você quiser usar esses trajes delicados – sem causar muita comoção -, lembre-se dessas dicas sobre roupas em camadas para o verão.

Vestido de renda pura

Um vestido de renda transparente é o disfarce perfeito para uma festa na praia. No entanto, estas roupas podem ser usadas fora da praia também. Um sutiã e calcinha da mesma cor são escolhas perfeitas para roupas transparentes, mas podem ser muito atrevidos. Se você quiser parecer sofisticado, considere um balconette ou bandeau. Certifique-se de emparelhá-los com shorts boyleg ou uma mini-saia.

A arte de mergulhar a roupa pura para o verão A arte de mergulhar a roupa pura para o verãoA arte de mergulhar a roupa pura para o verão

Vestido translúcido

Um vestido translúcido é mais que etéreo, é por isso que é preferido pela maioria dos estilistas. Então, se você decidir usar essas roupas transparentes, é melhor que você não fique muito nu. Você gostaria de parecer recatado, e você pode conseguir isso usando um vestido deslizante ou um vestido maxi embaixo. Como todos são feitos de tecidos leves, você não precisa se preocupar com a transpiração com esse conjunto.

A arte de mergulhar a roupa pura para o verão

A arte de mergulhar a roupa pura para o verão A arte de mergulhar a roupa pura para o verão

Sheer Maxi Dress

Um vestido maxi é geralmente usado como um maiô encobrimento. No entanto, você também pode converter essas roupas transparentes em vestidos pós-jantar. A chave para melhorar seu visual é usar outro vestido por baixo (o mesmo truque necessário para tirar um vestido translúcido). Um vestido de deslizar e um mini vestido bodycon são apenas algumas das opções de camadas perfeitas para um vestido transparente. Mas se você quiser um visual casual (e seu maxi vestido se abre na frente ou tem uma longa fenda), você pode usar uma blusa e shorts curtos embaixo.

A arte de mergulhar a roupa pura para o verão A arte de mergulhar a roupa pura para o verão A arte de mergulhar a roupa pura para o verão

Saia Preta

Saias pretas são muito na moda, mas elas podem ser muito chatas. Se você quer glamourizar seu look, então você precisa considerar roupas transparentes, como uma saia preta. Evite que sua cueca faça um peek-a-boo usando uma mini-saia preta ou um minissaia por baixo.

A arte de mergulhar a roupa pura para o verão A arte de mergulhar a roupa pura para o verão




Culottes Brancos

Culottes brancos, em sua maior parte, são roupas transparentes. Alguns são feitos com tecido branco fino, enquanto alguns são feitos com tecidos semi-sheer. Se você tem o primeiro, a solução perfeita é um short nu de pele. Se você cair na segunda categoria, certifique-se de usar suas culottes brancas com um boyleg branco ou mini shorts.

A arte de mergulhar a roupa pura para o verão A arte de mergulhar a roupa pura para o verão

Créditos fotográficos:

Street-style-chic.tumblr.com, Lolobu.com, luulla.com, dansvogue.com, yard-sales.tumblr.com, secondstreet.ru, stylepantry.com, koogal.com.au, nastygal.com

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais