Home Moda Feminina Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno

Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno

by admin

A moda barroca é o estilo mais elegante, glamouroso e luxuoso de todos os tempos. Silhuetas como veludo, seda, cetim, rendas vitorianas, caxemira, brocado, chiffon e peles artificiais são as clássicas texturas-chave da moda barroca. Se você é tão apaixonado por esse estilo de moda e ainda está se perguntando como usar o estilo de inspiração barroca, dê uma olhada em como um blogueiro de moda da Lituânia acertou este visual de uma forma moderna.

Emilija Vaišnoraitė, blogueira de moda e da Lituânia, é conhecida por seus estilos de alta moda nas ruas da Bélgica. Em seu blog de moda, Moda Whit , ela documenta suas aventuras sartoriais, percepção estética e estilo impecável. Ela gosta do contraste entre modernidade e antiguidade, então ela frequentemente vestia roupas estilo barroco, cortes modernos, clássicos, cores e padrões – e estilos temáticos de luxo.

Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno

A moda barroca é uma grande variedade de padrões e elementos românticos e luxuosos, portanto, não é tipicamente destinada a um estilo de rua diário, a menos que você pregue seu estilo glamoroso. Você pode começar pequeno, optando por alguns acessórios de estilo barroco, em vez de roupas. Longos colares vintage, como um colar banhado a ouro com grandes pérolas, anéis de pedras preciosas, pulseiras e brincos em estilo de borla são uma ótima declaração para o seu moderno estilo de inspiração barroca.

Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno

Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno

Além disso, você pode fazer uma declaração usando um lenço estilo barroco com estampa vitoriana ou animal. Algumas estampas de animais são a alternativa perfeita para a típica impressão barroca em preto e dourado. Use seu lenço com sua roupa simples e neutra para adicionar um pouco de glamour ao seu visual. Além disso, uma caixa pequena de veludo ou mármore com ouro e renda enfatiza o estilo glamouroso. Além disso, chapéus de moda, luvas de couro, peles artificiais e meias de renda podem ser um ótimo complemento para o seu visual.

Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno

Botas de renda pontiagudas vitorianas, sapatos barrocos e saltos eduardianos tipicamente bordados com sapatos dourados com um característico nariz alongado e pontiagudo, rendas ou botões de cetim são outro exemplo notável da tendência barroca. Alguns sapatos em estilo barroco são sapatos de salto alto plataforma que vêm sem os saltos e sulco sob o pé. Formas extravagantes de saltos, ornamentos temáticos mitológicos e desenhos de ouro decorativos são notáveis ​​neste estilo.

Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno Emilija Vaišnoraitė: Moda Barroca em Estilo Moderno

Sinta-se à vontade para pegar algumas peças barrocas clássicas e femininas, como casacos, jaquetas, bermudas ou tops, e associá-las a você. Isso criará uma aparência mais equilibrada e você poderá aproveitar o estilo barroco de maneira moderna. Tecidos ricos, como rendas vitorianas, cetim, peles artificiais, seda brilhante, caxemira, brocado e veludo são as texturas distintivas de uma moda barroca que você pode gostar de optar. Vestindo um casaco de veludo estilo barroco, vestido de colarinho de veludo, vestido de renda vitoriana com bordados de ouro, roupas de brocado e chiffon, jaquetas de couro, jeans barroco e casacos de pele adicionar sofisticação ao seu olhar. Estampas vitorianas, detalhes metálicos, padrões elegantes, pérolas e penas, e formas semelhantes à era vitoriana são ótimas também.

As formas de cravar o estilo da moda barroca são infinitas. Apenas certifique-se de não abusar dessa tendência, optando por muitas peças barrocas no dia a dia. Deixe o estilo de moda glamourosa para ocasiões especiais.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais