Home Moda Feminina Margaret Zhang: A Arte da Camada Criativa

Margaret Zhang: A Arte da Camada Criativa

by admin

Aperfeiçoar uma aparência criativa em camadas exige um planejamento de estilo estratégico para estabelecer um estilo mais destacado e elegante. Camadas são uma arte, já que um movimento errado de peças em camadas pode fazer você parecer mais cheio e mais pesado. Precisa de inspiração? Vejamos como um blogueiro de estilo transformou a mania em uma moda confortável e moderna e descubra os truques por trás das roupas.

Com sede em Sydney, Austrália, Margaret Zhang é a blogger de estilo por trás da Brilhar por três . Além de ser uma blogueira de moda, ela também escreve e colabora com marcas de prestígio como Nike, Louis Vuitton, Swarovski, Clinique, Uniqlo e mais. Margaret tem um senso de estilo impressionante e, basicamente, ela não tem medo de camadas. Você nunca pode ter camadas suficientes de acordo com Margaret. Seu par de combinações incomuns de roupas é algo que você não pode fazer se não for um profissional.

Margaret Zhang: A Arte da Camada Criativa Margaret Zhang: A Arte da Camada CriativaMargaret Zhang: A Arte da Camada Criativa

Se as camadas criativas não forem sua xícara de chá, comece acumulando luz em roupas pesadas de tecido. Sua roupa mais leve, como uma regata, camisa, leggings, tops soltos primeiro seguido por roupas mais pesadas. Certifique-se de que todas essas peças são de tecido solto, certificando-se de que você se sinta à vontade para se movimentar. Siga com uma camisa de botão ou casaco de lã e, finalmente, termine com um suéter ou jaqueta que não seja muito grande ou muito apertado e mostre as peças por baixo. Ou você pode ficar com os acessórios básicos, como um cachecol, muitos colares e um chapéu.

Margaret Zhang: A Arte da Camada Criativa

Margaret Zhang: A Arte da Camada Criativa

Quando você está aprendendo a ser criativo em camadas, pode ser um pouco viciante empilhando todas as camisetas que você está morrendo de vontade de usar juntas. Apenas tente ter o maior número possível de camadas que você sabe que será relaxado. Um bom número para começar é três. Por exemplo, um top de alças, camisa de botão aberta e um suéter de grandes dimensões podem ser elegantes sem o volume indesejado.

Margaret Zhang: A Arte da Camada Criativa Margaret Zhang: A Arte da Camada CriativaMargaret Zhang: A Arte da Camada CriativaMargaret Zhang: A Arte da Camada Criativa

Certifique-se de manter o equilíbrio colocando peças em camadas que se complementam. Isso não sugere ficar nos mesmos matizes ou padrões, mas criar a impressão de simplicidade por meio de texturas e impressões. Saiba que a aparência ótima não exige ser complicada ou difícil e conhecer o poder de peças simples que se juntam. Pegue o taco e invista em roupas e acessórios que pareçam maravilhosos quando usados ​​juntos. Isso pode ser corrigido tão facilmente quanto usar calças diferentes sob um vestido curto com um casaco por cima.

Margaret Zhang: A Arte da Camada Criativa Margaret Zhang: A Arte da Camada CriativaMargaret Zhang: A Arte da Camada Criativa

A moda arrojada, única e às vezes não convencional é perfeita para usar quando você pretende colocar peças em camadas. Apenas certifique-se de que eles não são pesados ​​e se encaixam bem em você. Então simplesmente você pode misturar e combinar peças de vários estilos para uma aparência elegante. Além disso, acessórios como uma boa bolsa, chapéu, bombas, muitas jóias e um xale farão com que você pareça um daqueles blogueiros de moda.

Margaret Zhang: A Arte da Camada Criativa Margaret Zhang: A Arte da Camada CriativaMargaret Zhang: A Arte da Camada Criativa

Se estiver se sentindo aventureiro, você pode empilhar a saia e a calça ao mesmo tempo. Mais uma vez, basta dar atenção aos projetos e manter o fundo magro para uma melhor aparência. É fácil com um toque, mas não exagere. Evite parecer que você está exibindo todas as suas roupas de uma só vez. No final do dia, é sobre como você se sente e sente prazer, sendo capaz de tirar uma camada ou colocá-la de volta e não parecer uma vítima desesperada da moda.

Não hesite em colidir com estilos e seja criativo ao colocar em camadas suas peças de vestuário. Basta fazer o truque e olhar fabuloso, não importa o quão coberto você pode ser.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais