Home Moda Feminina Dicas para compras Vintage

Dicas para compras Vintage

by admin

Se você é alguém que tem um gosto único e único na moda e adora dar vida nova a peças antigas, fazer compras vintage é definitivamente para você. Roupas vintage são sempre um tesouro para encontrar. Se você faz compras no lugar certo e tem paciência, certamente encontrará algo que vai adorar e escolher qualquer peça mais nova e moderna a qualquer momento. Aqui estão algumas dicas para compras vintage para ajudá-lo a fazer o maior retorno para o seu dinheirinho quando você vai em uma farra.

  • USE UMA PARTE INTERNA INTERNA – Esta dica vai ser útil quando se encaixar e experimentar seus achados vintage. Usar um top interior fará com que as coisas sejam mais higiênicas, sem interromper o encaixe real do item que você está experimentando.

Dicas para compras Vintage

  • NÃO CONFIE EM ETIQUETAS DE TAMANHO – as etiquetas de tamanho de hoje são muito diferentes das anteriores, por isso, confiar nas etiquetas de tamanho não garante um ajuste perfeito. Em vez disso, experimente as peças que achar interessantes. Esta é a melhor maneira de ver como se encaixa.

Dicas para compras Vintage

  • NÃO ESTEJA AFASTADO DE PEÇAS QUE PRECISAM DE REPARAÇÕES – às vezes, porque as peças são antigas, elas vão exigir um pouco de remendar aqui e ali, mas não deixe que isso te afaste. Se você tem pelo menos algumas habilidades básicas de costura, ter que alterar algumas áreas e costurar um botão ou dois que sumiram não deve ser uma razão para você não conseguir aquele vestido lindo ou aquele top super chic ou aqueles jeans que fazem o seu por trás de olhar perkier.

Dicas para compras Vintage Dicas para compras Vintage

  • MAS NÃO FAZEM AS PEÇAS QUE REQUEREM MUITO REPARO – às vezes, remendar buracos e lágrimas ao redor de uma peça vintage que você gosta não vale a pena. Claro, você pode imaginar que é algo super chique e fabuloso, mas você realmente acha que vai acabar do jeito que você imagina com todos aqueles que são costurados nas áreas?

Dicas para compras Vintage Dicas para compras Vintage

  • VERIFIQUE O ARTIGO COMPLETAMENTE – antes de comprar essa saia linda ou aquelas bombas sexy, certifique-se de verificar o item completamente. Você não gostaria de ficar desapontado mais tarde quando chegar em casa esperando um item perfeitamente perfeito e descobrir que ele está inutilizável.

Dicas para compras Vintage Dicas para compras Vintage

  • DUPLO VERIFICAR OS FIXOS – zíperes, botões, velcros – estes são apenas alguns dos fechos mais populares quando se trata de itens de vestuário e, muitas vezes, estes são negligenciados quando as pessoas vão às compras vintage. Zíperes e velcros são fáceis de substituir, mas os botões são mais difíceis porque os botões vintage são difíceis de encontrar.

Dicas para compras Vintage Dicas para compras Vintage

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais