Home Moda Feminina Estilo de moda de quimono para o verão

Estilo de moda de quimono para o verão

by admin

À medida que o clima quente se instala, amamos uma peça de roupa em que podemos confiar e um quimono faz isso. Inspirado em vestes japonesas tradicionais, o quimono contemporâneo foi originalmente um manto de seda e mangas largas amarrado com um cinto, eles receberam uma atualização moderna, como franjas de borlas, estampas coloridas, mangas soltas, padrões étnicos, franjas e comprimentos variados. Dê a qualquer roupa uma vibe boêmia. Quando usados ​​corretamente, eles podem adicionar algum interesse ao seu estilo e fazer um cover legal para andar pelas ruas ou uma ocasião especial. Perguntando-se como tirá-lo sem parecer que você acabou de sair da cama?

Estilo de moda de quimono para o verão

O quimono pode ser a primeira opção que você pode considerar ao procurar uma alternativa simples para o seu blazer. Ao optar por esta elegante peça de roupa, escolha o comprimento certo, como opções de corte, comprimento da cintura, comprimento do joelho e comprimento total. A menos que você seja alto, evite o comprimento total, pois ele irá inundar sua figura. O estilo que você escolhe deve depender da ocasião e do que você está usando, mas uma opção segura para a maioria dos tipos de corpo é um quimono que cai logo acima da cintura para mostrar sua cintura sexy e não enche completamente seu quadro. Opte por cores mais fortes e tecidos mais grossos, em vez de uma seda pura ou renda.

Estilo de moda de quimono para o verão Estilo de moda de quimono para o verão Estilo de moda de quimono para o verão

Desde quimono é uma alternativa chique para um blazer estruturado para o desgaste do escritório, basta ficar com cores sólidas ou, até mesmo elegantes impressões para manter seu estilo perfeitamente adaptado. Você pode apimentar as suas calças pretas e blusa com quimono branco. Pode servir também como um cover-up para o seu vestido curto e suas impressões como um pop para o seu equipamento de cor sólida.

Estilo de moda de quimono para o verão Estilo de moda de quimono para o verão Estilo de moda de quimono para o verão

Para o tempo de inatividade, você pode se vestir de preto e colocar um quimono impresso para adicionar um pouco de interesse à sua roupa. Você pode usar um vestido curto, macacão ou até mesmo calças de couro combinadas com um top preto e usar acessórios estilosos como chapéus, óculos escuros e cintos.

Estilo de moda de quimono para o verão Estilo de moda de quimono para o verão

Se você ainda está preocupado com a tendência do kimono, mantenha-a mais simples, optando por um quimono de cor sólida ou uma renda completa em vez de uma impressão forte. Em seguida, mantenha o resto do visual neutro usando peças básicas, como shorts jeans e tops. Termine a sua aparência, vestindo um chapéu, óculos escuros e botas.

Estilo de moda de quimono para o verão Estilo de moda de quimono para o verão




Estilo de moda de quimono para o verão

Se você quiser usar seu jeans, basta usar um top branco e um quimono impresso para obter um ótimo estilo. Um quimono puro e estruturado pode equilibrar a aparência nervosa de seus jeans de ganga angustiados. Você pode usar botas de tornozelo, botas de amarrar ou botas na altura do joelho para uma vibe boêmia chique. Então accessorize o estilo com óculos de sol, bolsa estruturada ou embreagem.

Estilo de moda de quimono para o verão Estilo de moda de quimono para o verão Estilo de moda de quimono para o verão

Como o kimono tem a forma superdimensionada, é importante manter sua parte de baixo meio sob medida para evitar a aparência de caixa. Para um look de festival, você pode usar suas blusas e shorts. Como você está agrupando seu kimono com shorts, suas pernas vão equilibrar seu quadro.

Um quimono cobre sem esforço suas falhas e ostenta seu estilo. Na verdade, quimono é um grampo de moda para o verão, que acolhe um estilo fresco e alegre.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais