Home Moda Feminina Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style

Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style

by admin

A alma da revolução boêmia, borlas e franjas são os pequenos detalhes que mantêm a moda Boho-chic despreocupada e inspirada em um festival folclórico de alta costura. E se você nunca pensou que um estilo de inspiração boêmia também pode ser criativo e elegante, vamos ter uma inspiração de estilo sobre como usar franjas e borlas com estilo.

Com sua franja bagunçada e estilo boêmio, Betty Autier é uma blogueira de estilo francês conhecida por seu estilo criativo com peças de grife de alta qualidade, franja e borlas para canalizar seu estilo boho-chic. Criado em 2007, Le Blog de Betty atrai cerca de “50.000 visitantes únicos por dia”, pois é traduzido em quatro idiomas, como italiano, inglês, espanhol e português. Vamos dar uma olhada em suas fotos criativas em seu blog.

Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style

Se você é novato na moda boêmia e quer ir devagar, os acessórios de moda seriam o truque mais simples de começar. Grandes lenços com franjas, borlas como cintos e calçados com detalhes de franjas o ajudarão a estar alinhado com o estilo de franjas e franjas, sem comprometer seu estilo de assinatura. Como Betty, você pode amarrar uma borla como seu cinto em uma roupa como short jeans ou um cardigã de grandes dimensões para mantê-lo domesticado.

Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style

Você pode adicionar um pouco de atitude e estilo, obtendo um saco com detalhes de borla ou franja. Se você ainda estiver hesitante, um acessório de chaveiro com franjas ou franjas pode ser usado para decorar sua bolsa, pois você pode tirá-la quando quiser. Desde que seja devidamente accessorized, detalhes de borla e franjas podem fazer seu equipamento comum tornar-se glamouroso.

Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style

Depois de se sentir completo com borlas e franjas na sua bolsa, você pode subir de nível ao usar tops com esses detalhes. Você pode usar uma blusa de crochê se estiver confiante em mostrar seus diafragmas ou uma camiseta básica combinada com calções ou calças com estampa de animais. Uma coisa boa, os topos de culturas com franjas ficam bem com a maioria dos bottoms, já que as franjas cobrem parcialmente sua cintura, para que você não tenha que se sentir meio nu ao exibir um top de corte. Termine o seu estilo com um chapéu, botas de tornozelo ou até mesmo alpercatas.

Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style




Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style

Se você se sentir pronto para o próximo passo, tenha essa sensação boêmia com coletes e jaquetas com franjas. Você pode ir para um outerwear de couro, camurça e até mesmo de algodão, em seguida, emparelhá-lo com uma camisa básica, tee gráfico, vestido estampado animal e um vestido maxi. Basta polir sua aparência com um chapéu, óculos escuros e botas.

Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style Betty Autier: Tassels and Fringes Inspired Style

Como você é quase um especialista em usar franjas agora, sinta-se à vontade para usar saias de franjas e shorts para um estilo completamente espetacular. Saias com franjas e shorts são legais durante os festivais de música que adicionam movimento à sua roupa. Par seus shorts de franja e saias com qualquer top, como uma camisa básica, jaqueta de couro, cardigan, camisola de grandes dimensões e tal.

Canal seu estilo boêmio com a ajuda de borlas e franjas que adicionam um pouco de diversão e declaração ao seu estilo. É hora de tomar parte na revolução boêmia e ser um boho-chic nas ruas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais