Home Moda Feminina Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas

Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas

by admin

Você pode ser uma mulher de altura média ou pequena, mas suas pernas curtas podem ser a causa de muitas questões de indumentária e confiança para você. Então, se você não foi abençoado com pernas longas e não pode imaginar o recurso a um estilete, use alguns truques para dar a ilusão de pernas mais longas. A melhor parte sobre o uso de truques de estilo, se você sabe o que vestir, você pode instantaneamente adicionar alguns centímetros para as pernas visualmente e fazê-lo parecer mais longo do que eles são. Vamos nos inspirar em um blogueiro de estilo pequeno.

Com 4 pés e 11 polegadas de altura, Tam é uma advogada e blogueira de moda do Colorado que inspira suas pequenas mulheres a se apresentarem da maneira mais lisonjeira. Em seu blog, Olá Framboise , ela compartilha seus truques de estilo, estilo pessoal e gosto de moda sobre como ela passa pela sua vida de uma forma elegante, mesmo que ela não tenha a altura ideal. Se você tem alguns problemas como Tam, continue lendo para se inspirar em seus truques de estilo.

Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas

A maneira mais fácil e instantânea de adicionar alguns centímetros à sua altura é usar os sapatos adequados. Independentemente de você estar confortável ou não, estiletes, saltos de gatinho, saltos altos ou saltos altos são ótimas opções de calçados para aumentar sua altura em um instante. Para o melhor truque de sapato, um par de saltos nus é uma necessidade, uma vez que alonga as pernas, criando uma linha contínua de seu tom de pele, em vez de quebrar o pé e a perna com cores contrastantes. Ao optar por botas, evite o comprimento médio da panturrilha ou as botas até o joelho, pois elas tendem a encurtar as pernas cortando-o visualmente em seus tornozelos. Em vez disso, prefira botas altas ou ankle boots que lembrem a cor de suas calças ou leggings. Infelizmente, as sandálias gladiadoras e as sandálias com tira no tornozelo não servem para você quando cortam visualmente suas pernas. Ao usar sapatos baixos, lembre-se sempre de que quanto mais pé for exposto, mais longas serão as pernas. Por isso, prefira os dedos dos pés e mostre alguma clivagem nos dedos dos pés em planos de ballet de baixa ventilação. Além disso, pule as tornozeleiras, pois elas apenas cortam suas pernas visualmente.

Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas

Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas

Ao optar por roupas de baixo, como jeans, shorts e saias, procure um aumento médio, já que tanto o aumento baixo quanto o alto podem ser um problema visualmente. Se você preferir comprimentos curtos, certifique-se de mantê-lo realmente curto, pois as saias midi ou mid-bezerro vão encurtá-lo, a menos que você esteja preparado para usar saltos muito altos. Quanto menor a saia, mais longas as pernas, certifique-se de que sua saia não é mais longa do que acima do joelho. Além disso, evite as calças de pernas largas, quer sejam de comprimento total ou média, bem como saias largas.

Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas




Em seus vestidos, você deve procurar bainhas curtas que não mais do que acima do joelho ou maxi vestidos cheios. Envoltório vestidos com hemline sobrepostos mostram mais perna no meio do que os lados são ótimos para alongar as pernas. Além disso, use um vestido maxi que seja perfeito para andar com um par de saltos e ninguém nunca vai saber que você está trapaceando. Além disso, listras verticais em seu vestido maxi criarão uma silhueta longa e magra. Então, procure impressões verticais e quaisquer listras verticais para enganar os olhos das pessoas ao seu redor.

Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas Tam de Hello Framboise: Estilizando truques para alongar suas pernas curtas

Ao escolher os tops, lembre-se de que nenhuma camisa ou blusa deve terminar no meio do quadril ou mais do que os quadris, a menos que você use uma bainha curva. Tops de corte com jeans, shorts ou saias de cintura alta ajudam a aumentar visualmente o comprimento de suas pernas curtas. Em vez de esconder o seu corpo com jaquetas e casacos de grandes dimensões, as jaquetas de estrutura de forma que não são mais longas que os seus quadris são ótimas para abraçar suas proporções. As cortadas ajudarão a distinguir sua forma, estabelecendo uma linha de cintura.

Há muitos truques para manter suas pernas mais longas visualmente. Então, abrace-os e confie em mostrar o que você tem.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais