Home Moda Feminina Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge

Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge

by admin

Se você se sentir cansado de todos os estilos de moda recatada e elegante, a tendência do grunge é um estilo legal de adotar. Estilo de moda chique, sofisticado e escandaloso, grunge chic tornou-se uma das tendências mais procuradas, reconhecido por detalhes e vibrações de um olhar desgastado, nervoso e sexy. O preto é principalmente a cor da afirmação deste estilo. Então, se você está pensando em como vestir o grunge chique de uma maneira sexy e feminina, inspire-se em como um blogueiro de estilo ousado e ousado pregou esse visual.

Masha Sedgwick , seu nome verdadeiro Mary Astor, é uma blogueira de moda de Berlim conhecida por seu estilo pessoal chique, mas ousado, grunge e rock and roll. Com sede em Berlim, após se mudar de seu país natal, a Rússia, a cultura de Berlim, o espírito dinâmico, o estilo minimalista, a moda discreta e grunge influenciaram seu estilo pessoal. Em seu blog, ela escreve seus pensamentos e truques sobre moda, beleza, estilo de vida e viagens. De fato, seu blog é um dos blogs de moda de maior sucesso na Alemanha, que ganhou reconhecimento internacional devido ao seu estilo inovador. Vamos dar uma olhada em como ela tirou seu estilo de moda chique grunge.

Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge

Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge

Obviamente, Masha ama preto. Então, dê preferência ao preto e a outras cores mais escuras, já que o grunge ama a escuridão. Ela afirmou em suas entrevistas seu amor pela cor e coisas angustiadas. Atualize seu guarda-roupa com jaqueta jeans, colete, shorts e jeans, de preferência rasgados, desgastados, lavados com pedras ou escuros. Se você não gosta de jeans largos, talvez goste de usar leggings e rendas como alternativa. Independentemente de você preferir ser simples, lavado com minerais ou rasgado, você simplesmente não pode usar o grunge sem calças pretas magras ao alongar as pernas e mostrar seu calçado matador. Além disso, o couro em todas as suas formas tornou-se um detalhe importante no estilo grunge. Jaqueta de couro endurece seus vestidos de renda e veludo. Você também pode emparelhar um top espartilho, tees de concerto e camisas vintage com calças de couro de cintura alta ou shorts para cobertura extra. Masha tem todos os must-have guarda-roupa grampos para olhar chique grunge, como jaqueta de couro, calças de couro, camisas vintage e jeans.

Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge

O estilo grunge é todo sobre conforto e estilo. Masha é fã de Chuck Taylors, Doc Martens e botas de combate que são uma obrigação para um look totalmente chique grunge. Mas se você preferir botas planas, cunhas, estiletes, tênis de lona, ​​todos eles parecem ótimos para estilo com qualquer um dos seus guarda-roupas grunge chique.

Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge




Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge

Detalhes são importantes no estilo grunge. Algumas jóias afiadas bem empilhadas podem fazer com que seu estilo chique grunge pareça intencional e incrível, em vez de casual. Use joias de cores escuras, como correntes de braços com cravos, cintos cravejados, pulseiras grossas, anéis frios, brincos finos que têm uma vibração de rock and roll. Você também pode procurar por enfeites de prata, ouro, cobre e latão. Óculos de sol como os wayfarers da Ray-Ban, os aviadores e os estilos retrô de olho de gato ficam ótimos com os chapéus.

Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge Masha Sedgwick: Estilo de moda chique de grunge

Masha usa toneladas de tachas, picos e couro, mas suaviza tudo com seu cabelo bagunçado e maquiagem. A maquiagem do grunge não requer brilhos. Você é encorajado a jogá-lo naturalmente, de preferência com tons mais escuros. Masha frequentemente usa rímel preto e delineador, mas mantém o resto neutro. Segundo ela, ela não pode viver sem seu batom cor de vinho. Então, salve os tons profundos de batom para surpreender momentos dramáticos.

Qualquer mudança no estilo da moda é sempre emocionante e interessante. Então, ponha de lado suas restrições, abraçar o estilo de moda chique grunge e faça uma declaração.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais