Home Moda Feminina Magdalena Fuess: A arte de usar preto

Magdalena Fuess: A arte de usar preto

by admin

Por mais que gostemos de brincar com cores brilhantes, é quase impossível evitar jogar em segurança e jogar peças pretas básicas quando estamos com pressa para nos vestir de manhã. Embora o preto – o tom mais escuro – obtenha uma reputação negativa por não ser amigo da pele, a chave para usar preto é a combinação de cores e os tecidos que você escolher.

A blogueira de moda alemã baseada em Munique, Magdalena Fuess, é conhecida por suas roupas estilosas de usar “todo preto” ou de usar criativamente um toque de preto em seus estilos. Seu estilo elegante, sofisticado e minimalista pode ser visto em suas fotos em seu diário virtual, O segundo rosto . Para algumas inspirações de estilo e criatividade, percorra as fotos de estilo de rua de Magdalena, agitando as roupas pretas com uma abordagem única.

Falando globalmente, podemos notar a variedade de conotações e idéias ligadas ao preto. Muitos pensam nisso como o maior símbolo de elegância e elegância. Outros acreditam que representa o mistério de uma mulher. Muitos mais tomam como uma opção comum e constantemente adequada para olhares atraentes. Por outro lado, algumas pessoas se abstêm de usar o preto em excesso, considerando que ele pode ficar desinteressante e monótono quando usado regularmente. No entanto, todos esses pensamentos sobre o preto são verdadeiros, mas é essencial ser capaz de lidar adequadamente com as proporções e as combinações de cores para equilibrar tudo.

Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto

Sporting todo preto o tempo todo não significa necessariamente que você não é artístico ou experimental. Ocasionalmente, é a melhor abordagem para experimentar novos estilos e estilos, pois o matiz é sempre complementar, versátil e permite que você se destaque sem parecer muito chamativo. Se você quiser usar todo preto, brinque com texturas de tecido. Contraste texturas como poliéster, veludo, algodão, seda, peles artificiais e couro permitirão que você experimente e crie a roupa preta ideal. Assim como Magdalena fez, vestindo um tecido de algodão preto pode juntar um par de sapatos de camurça preta ou botas de couro preto para criar um contraste interessante. Além disso, você pode usar babados, vincos, dobras, costuras para apimentar. Tire proveito da verdade que o preto está emagrecendo. Então, tenha as roupas mais ajustadas e lisonjeiras, ao invés de disformes e chatas. Roupas pretas são adequadas para quase todos os eventos formais, então usá-las faz você parecer simples, elegante e clássico.

Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto

Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto

Vestindo os clássicos atemporais – uma combinação de preto e branco – é um símbolo de elegância clássica sempre. Assim como Magdalena, você pode optar por um top branco com uma saia preta ou um blazer preto sobre um top branco e shorts pretos metálicos. Considere usar peças com padrões que incluam preto para adicionar distinção e variação ao seu visual. Use criativamente impressões estampadas em preto, como cheques e impressões em chevron, para que o preto usado no padrão seja imediatamente aplicado a qualquer outra roupa preta que você estiver usando, permitindo que você mantenha o tema preto da sua roupa.

Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto

Para um visual domesticado e um estilo minimalista, combine com preto neutro, como bege, cáqui, cinza, marrom e outros. Quando o mistério e a paixão trabalham juntos, os resultados são mostrados em preto com bordeaux ou em quaisquer pares de pares vermelhos. Essa combinação é a porta de entrada perfeita para looks elegantes e atraentes, chamando a atenção de todos imediatamente. Emparelhar ouro ou amarelo com preto enfatiza a criatividade e aparência modernizada. Como Magdalena, ela combinou sua blusa de ouro com calças pretas de couro e usava um vestido com padrão amarelo chevron em preto. O preto também faz pares de cores chiques com verde, prata, roxo, laranja e qualquer outra cor que vier à sua mente.

Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto Magdalena Fuess: A arte de usar preto

Como o preto tem a versatilidade e a característica monocromática, ele pode ser facilmente combinado com qualquer impressão de cada vez. Quanto às impressões, o preto também parece surpreendente em combinação com xadrez, cheques, estampas de animais, abstrato e tal. Você pode escolher qualquer impressão, seja um casaco ou acessórios, como cachecol, sapatos ou bolsas. Uma roupa preta é um cenário perfeito para colares e jóias. Inclua pequenos enfeites, como ouro ou prata, para dar uma aparência de classe e toque intrigante. Considere o emparelhamento de acessórios metálicos com uma roupa preta para um visual lindo também. Usar uma bolsa metálica ou sapatos cria uma bela distinção visual e chama a atenção para o seu estilo. Além disso, você pode adicionar atração a acessórios arrojados e coloridos.

Se usado perfeitamente, preto pode servir como uma boa promessa de sua aparência elegante, clássica e elegante.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais