Home Moda Feminina Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda

Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda

by admin

Agora é a era da moda para agitar seus corredores de moda. Já se foram os dias em que a habitual camisa de ginástica, calças de jogging e corredores de moda são aceitos. Estes sapatos confortáveis ​​e chiques estão cada vez mais aceitos como parte da moda, não só nas ruas, mas também na pista. Todas as mulheres elegantes de todo o mundo buscam inspiração em como agitar esses sapatos da maneira mais elegante e feminina. E um blogueiro de estilo chamou nossa atenção ao citar esta tendência de corredor de moda. Vamos dar uma olhada.

Annemiek Kessels, a blogger de estilo da Holanda, é conhecida por seu estilo de moda simples, descontraído e esportivo-chic. Ela tem um olho para o minimalismo, mas sempre com uma vantagem, como os corredores de moda em qualquer traje. Em seu blog, Mode d’amour , ela compartilha seu estilo pessoal e sua visão sobre moda e tudo o que ela ama da indústria.

Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda

A boa notícia é que os tênis são confortáveis. A má notícia é que, se você está acostumado a usar saltos, botas ou apartamentos, a incorporação de corredores de moda em seu guarda-roupa não-treino pode ser assustadora. Então, se é a primeira vez que você arrasa com essa tendência, comece facilmente juntando seus corredores de moda com roupas casuais de rua, como jeans, calças skinny pretas, macacões, macacões, camisetas gráficas, tops e uma camisa simples. Por exemplo, um par de tênis limpo pode ser combinado com uma camisa de bom encaixe. Ao usar tênis, você pode algemar suas calças e mostrar os ossos do tornozelo para se certificar de que seus corredores de moda são vistos. Além disso, não use meias ou, pelo menos, não as mostre. Ao fazer isso, você deixa seus corredores de moda fazerem uma declaração por conta própria. Esses tipos de roupas são para aqueles dias em que você não tem muito tempo para realmente pensar em se levantar. Estas são maneiras fáceis e sem esforço para balançar seus chutes favoritos habituais.

Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda




Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda

Em seguida, a chave para cravar esta tendência é parecer que você está realmente fazendo isso de propósito – não como se você simplesmente jogasse seus corredores confortáveis ​​para ir até o escritório. Para fazer isso, você precisará de roupas clássicas e confiança. Você pode optar por uma cor sólida de suas roupas clássicas. Uma cor sólida ou talvez apenas algumas listras clássicas, ou um par de slides com uma estampa clássica como o leopardo, torna sua roupa mais neutra, pois incorporar corredores de moda seria mais fácil. Se o seu visual for mais formal, é melhor optar por corredores de moda branca ou tênis para que os sapatos não se destaquem. Se você planeja usar tênis no escritório, tente manter sua roupa profissional e elegante e combine-os com tênis brancos para uma aparência mais feminina. Mesmo vestidos extravagantes podem trabalhar emparelhados com tênis. Embora os vestidos de seda possam parecer muito formais para trabalhar com tênis, mas o estilo simples e uma sacola peculiar podem fazer com que a aparência funcione. Então, brincar com acessórios. Accessorize sua roupa com óculos escuros e bolsas que combinam com seus sapatos. Acessórios maiores criarão mais volume para sua roupa e, portanto, uma silhueta mais estilosa.

Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda Annemick Kessels: Maneiras chiques de agitar os corredores de moda

Se você realmente quer fazer uma declaração, então pregue seu estilo de moda indo “flouro” com seu calçado – tênis ou chutes brilhantes e neon. Isso adicionará um toque de cor ao seu visual simples. Team-lo com neutros, como branco, preto, marrom, cáqui e cinza e faz sua própria declaração. Você também pode optar por estampas e designs atraentes em seus corredores de moda, se você gosta de se divertir um pouco ao seu estilo. Ao usar esses estilos de corredores de moda, mantenha o restante de sua roupa simples e básica para que não pareça exagerado. Mas se você gosta de quebrar as regras de vez em quando, use-a com roupas de impressão coloridas, mas não exagere.

Agora, você pode estar completamente confortável com os tênis e ainda sentir que está na moda. Apenas deu uma volta no visual “esportivo” usual, usando um estilo elegante e clássico com seus corredores de moda. É verdade que o conforto nunca parecia melhor!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais