Home Moda Feminina Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70

Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70

by admin

Os estilos de moda dos anos 70 voltaram a entrar no cenário da moda para se tornar um estilo depois de revitalizado em desfiles de moda de estilistas famosos. Ao reviver o estilo dos anos 70, ele pode ser tão ousado ou sutil quanto você goste, como incorporar calças boca de sino, franjas, crochets, desenhos de patchwork, tamancos, cunhas de plataforma e coisas do tipo. Então, vamos fazer uma pequena viagem de volta à era dos anos 70 e ver como você pode trazer o ritmo de volta ao seu próprio estilo.

Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70

De Amsterdã, Holanda, Rebecca Laurey é uma blogueira de estilo conhecida por seu amor pelo estilo de moda dos anos 70, composta de franjas, camurça e cachimbos. Começou seu blog em 2011, “ Framboesa e Rouge ”Serve como seu diário de estilo que capta suas experiências em moda, seus trajes diários, estilo de vida e tudo mais. Além disso, Rebecca é uma estilista, escritora e consultora freelancer com um senso de moda impecável, então não deixe de olhar para o estilo dela e tirar algumas ideias para o estilo inspirado da moda dos anos 70.

Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70

Se você está ansioso para incrementar seu estilo com um toque de retorno sutil, escolha acessórios inspirados nos anos 70. Bolsa de franjas, lenço fino, cinto marrom completo, pulseiras de ouro, faixas de cabeça grossa, faixas de suor, óculos de sol retrô e chapéus flexíveis eram uma moda essencial nos anos 70. Basicamente, chapéus nesta época eram feitos de feltro com ornamentos como flores, videiras e laços de fita. Hoje em dia, o chapéu de disquete foi modernizado e simplificado por uma única cor em materiais, formas e temas modernos.

Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70

Vestindo estilos de calçados, como saltos de plataforma, tamancos de plataforma de madeira, mulas de couro e até mesmo meias altas com bombas clássicas com estilos extravagantes eram populares nos anos 70. Estes sapatos feitos de madeira, cortiça ou plástico podem ser facilmente combinados com os estilos escandalosos da época, desde macacões a calças de sino. E a coisa boa, estes também parecem tão bons com as roupas que estamos usando hoje.

Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70

Os estilos de vestidos inspirados nos anos 70, como franja, maxi, wrap e vestidos de turnos, são uma ótima opção para exibir seu estilo. Com temas como o folclórico, inspirado na deusa e a natureza para os desenhos do maxi dress, as mulheres compraram vestidos feitos de materiais naturais com estampas florais, de guingão, estampadas e padrões psicodélicos. Nos anos 70, o crochê estava em toda parte e os vestidos de crochê estão tendo um grande retorno que você pode experimentar. Toda mulher se sente como uma cigana itinerante com um vestido de ganga ou um poncho sobre os ombros e ainda vemos a grandeza desse visual hoje.

Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70




Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70

Além disso, na lista de peças femininas dos anos 70, os macacões possuíam um lugar único. Macacão formal, macacão utilitarista, macacões de pernas largas, macacões de brim vieram do estilo dos anos 70, que foi redesenhado para cortes, formas e cores mais novos, de acordo com o estilo moderno.

Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70

Costumava ser popular para os hippies, pois representava o estilo descontraído e descontraído, calça boca de sino, calças jeans largas, calças de pernas largas, saias com franjas e até mesmo saias de retalhos cresceram em popularidade para se tornar uma tendência de moda mainstream. Eles geralmente são feitos de camurça ou denim, mas, independentemente do material que você tenha certeza de ver hoje, como você faria nos anos 70.

Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70 Rebecca Laurey: estilo de moda inspirado dos anos 70

Blusas de camponeses, tops de crochê, jaqueta com franjas, blusas de gola alta, tops de ganga, jaquetas de gola larga, blusas com mangas de sino, camisa de gola alta e mangas compridas surgem do estilo dos anos 70. Você pode pensar nos tops das colheitas como algo novo, mas a verdade é que os hippie chicks estão tocando isso antes da era moderna, então vamos dar algum crédito aos anos 70. As mulheres usavam para estilizar suas blusas de baile e blusas agradáveis ​​com ornamentos e estampas atraentes como florais e paisley. Além disso, os tops com nervuras eram enormes nos anos 70, geralmente com jeans queimados que revelam seu corpo através dos cortes. Os tops de crochê também parecem evoluir do movimento hippie e usando detalhes de crochê como seu top, você está relembrando o estilo dos anos 70.

O truque para usar o estilo de moda dos anos 70 é usá-los com peças modernas. Cobrir-se em trajes da cabeça aos pés de 70 pareceria uma fantasia e não uma roupa verdadeiramente elegante. Seja qual for a peça de moda dos anos 70 que você gostaria de usar, apenas certifique-se de dar um contraste com uma peça moderna também. Lembre-se, estar na moda é tudo sobre equilíbrio.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais