Home Moda Feminina Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado

Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado

by admin

Hoje em dia, as linhas se confundem entre moda e arte e o resultado é caminhar com roupas inspiradas na arte. Como as roupas inspiradas nas artes dominam as ruas, você não precisa visitar uma galeria de arte para ver algumas das mais belas pinturas da região. É como se você já estivesse andando por aí usando uma obra de arte. Por mais fabuloso e expressivo que esse estilo seja, pode parecer difícil traduzir-se na vida cotidiana. Então, vamos ter uma inspiração de estilo artístico primeiro para descobrir como criar esse estilo de moda muito interessante.

Vivendo em Moscou, Rússia, Lidia Frolova descreveu seu estilo pessoal como artístico, feminino e elegante. Criado seu blog em 2012, Gvozdishe serve como seu portfólio e diário virtual de mostrar seu estilo artístico através de conjuntos inspirados na arte, como vestidos, saias, bolsas, sapatos e calças. Lidia adora se vestir misturando suas roupas interessantes de forma criativa. E às vezes, ela parece uma obra-prima ambulante com beleza e elegância.

Impressões artísticas são uma maneira mais criativa de se expressar através do seu estilo. Estampas artísticas diferem de impressões regulares através de detalhes como pinceladas, paisagens, retratos, manchas de tinta, aquarelas, motivos esculturais e pop-art. Você pode vesti-los ou vesti-los e ainda permanecer como peças verdadeiras.

Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado

Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado

Se você ama flores, então ostente uma roupa floral inspirada na arte. Como Lidia, você pode usar um vestido floral em uma estampa artística que dá um toque elegante e florido. Você também pode usar terno e calça combinando em arte floral e emparelhá-lo com sapatos neutros. Uma camisa floral como a que a Lidia está usando pode ser usada com um blazer ou calção para polir a aparência perfeita. Assim como você faria com um floral, mantenha os acessórios simples. Ela usa chapéus e óculos escuros para simplificar o visual. Ou você também pode usar uma bolsa floral inspirada em arte.

Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado




Variando de cenários artísticos e retratos fotografados, essas tendências também têm a dizer na criação dos conjuntos mais artísticos e semelhantes a obras-primas. Como Lidia, você pode usar, de maneira criativa, tops artísticos como o esboço de pinheiro e o estaleiro junto com uma saia sólida e calças estampadas. E usar uma saia de paisagem e um vestido de retrato instantaneamente coloca você no centro das atenções. Basta terminar o look com um chapéu flexível e um colar elegante, mesmo um pintado como o que a Lidia está usando.

Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado

Além disso, você pode incorporar estilos inspirados em uma escultura, como castelos, edifícios, monumentos e semelhantes aos seus conjuntos. Tente escolher uma saia volumosa que tenha pinturas dramáticas e esculturais como as de Lidia. Com uma saia escultural pintada, você quer que sua obra influenciada pela arte seja o centro das atenções. Isso sugere que você deve deixar seus acessórios, como bolsas e sapatos, ficarem mais suaves. Basta polir o seu look com um saco de fundas e complementos de cor, como óculos de sol e chapéus. Lidia Frolova: Estilo Art-InspiradoLidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado Lidia Frolova: Estilo Art-Inspirado

Se você gostaria de levar estampas de animais a um novo nível, use um conjunto pintado de animais. Roupas criativas como cara de tigre em cima de uma blusa, impressões de abelhas em um vestido, ilustrações de pássaros em tops e saias, retrato de veado em um suéter e até um lobo feroz em uma camisa são os estilos interessantes que a Lidia gosta de usar. Se uma saia de retrato animal completa parecer muito assustadora para você, experimente uma bolsa em uma ilustração de animais em negrito, como os flamingos em uma mochila. Ele permite que seu estilo tenha um elemento artístico sem ser muito ousado. Combine-os com qualquer coisa e tudo em seu guarda-roupa para uma aparência selvagem, indomável e despreocupada.

É hora de canalizar seu amor pela moda e pela arte para roupas inspiradas em arte. Use suas peças artísticas de forma criativa e você provavelmente vai virar a cabeça para ver uma obra de arte ambulante!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais