Home Moda Feminina Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino

Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino

by admin

A moda às vezes é a melhor maneira de mostrar suas habilidades de estilo e projetar a imagem que você quer que os outros vejam. Você está se perguntando por que algumas mulheres sempre parecem tão juntas de um jeito que ela faz a cabeça girar enquanto caminha pela rua e se destaca da multidão? Ela pode não ser prestigiada, mas ela só sabe se vestir inteligente e sofisticada. Parece sofisticado não é difícil de alcançar. Talvez você só precise reavaliar seu guarda-roupa de forma criativa misture algumas peças que o levarão a um estilo sofisticado.

Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino

De Portland, Estados Unidos, Kimberly Smith é a mente por trás Penny Pincher Fashion blog. Ela adora ser criativa com seu guarda-roupa, como criar estilos clássicos, femininos e sofisticados com orçamento limitado. Embora ela queira ser atual com as tendências, ela ainda tenta colocar um toque moderno em sua aparência, permanecendo fiel à sua própria estética pessoal. De acordo com Kimberly, seu estilo pessoal foi moldado principalmente por onde ela viveu. Desde que ela cresceu em Oregon, seu estilo começou como casual até que ela se mudou na Carolina do Norte, onde ela mudou para um olhar mais polido.

Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino

Para uma maneira fácil de adicionar alguma sofisticação ao seu estilo, opte por acessórios sofisticados. Um lindo cachecol, óculos de sol, bombas clássicas e joias podem acrescentar uma verdadeira vantagem de sofisticação à sua roupa simples. Como a Kimberly, você pode usar jóias de ouro para dar algum luxo ao seu estilo, já que o ouro significa isso. Embora a prata também seja uma ótima opção, você pode optar por algumas com pregos de diamante substanciais para dar um toque de glamour a uma cor metálica suaves. Além disso, um par de bombas clássicas com uma altura de salto considerável aumenta o seu nível de sofisticação.

Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino

Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e femininoKimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino

Para um estilo clássico intemporal, você pode usar peças neutras como sua roupa sofisticada. Basta olhar para tecidos delicados, como chiffon, linho, cetim, lã, veludo e tal para um estilo mais elegante e chique. Você pode querer pular conjuntos de denim, pois eles podem tirar a sofisticação que você está procurando. Se você realmente gosta de esportes denim, optar por peças mais finas e ficar longe de estilos rasgados e angustiados. Você pode manter sua aparência totalmente neutra ou dar um toque de cor com um acessório como a embreagem ou a bolsa em um tom vibrante.

Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino




Estampas clássicas, como listras, animal print, houndstooth, bolinhas, chevron e tal adicionar alguma elegância à sua aparência. Dessa vez, você pode pular as impressões abstratas em cores fortes, impressões originais em cores neon e impressões de palavras, pois elas não parecem formais para o seu estilo sofisticado.

Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino

O penteado monocromático é um ótimo truque para cravar o estilo sofisticado. Basta brincar com texturas e proporções para manter o interesse e evitar olhar monótono. Tecidos como couro, chiffon, cashmere, lã, veludo, cetim e tal são uma escolha maravilhosa como sempre.

Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino Kimberly Smith: Estilo de rua sofisticado e feminino

Se você realmente gosta de usar algumas cores, você pode optar por tons pastel ou tons coloridos e ficar longe de confronto cores ousadas e marcantes como neon ou emparelhamento combinações de cores incomuns. Embora o rosa e o vermelho ou o violeta e o amarelo funcionem como ótimos combos para algum estilo, ele não parece sofisticado ou formal o suficiente para o estilo que você deseja. O mesmo se aplica às impressões em que as impressões conflitantes podem ser elegantes, mas diminuem sua aparência inteligente e sofisticada.

Estilos sofisticados e femininos são melhores para mulheres de negócios, profissionais e até mulheres típicas que querem ganhar um pouco de elegância e luxo para sua aparência. Lembre-se de que seu estilo fala sobre você, então, esteja certo de que está enviando a mensagem certa através do seu jeito de se vestir.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais