Home Moda Feminina Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar

Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar

by admin

Ser divertido e peculiar em seu estilo de rua não é simplesmente uma declaração de moda. É uma maneira de ser esquisito de uma maneira agradável. Mulheres que são peculiares são apenas estranhas o suficiente para serem interessantes e intrigantes, mas não estranhas o suficiente para serem assustadoras ou desanimadoras. Mulheres divertidas e excêntricas geralmente se destacam sendo diferentes enquanto todas são iguais. Embora esse estilo exija encontrar formas de brilhar sem se preocupar em se envolver em tendências, vamos ter uma inspiração de estilo sobre como mostrar sua própria singularidade ao mundo.

Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar

Um blogueiro de estilo de Durham, Reino Unido, Audrey Leighton Rogers é a beleza britânica por trás do blog Seja Frassy . Seu senso de estilo divertido e peculiar pode ser visto em seu blog que fornece uma dose diária de inspiração de moda para seus leitores. Ela até descreveu seu estilo como imprevisível, esporádico, espontâneo e criativo, onde ela foi apresentada e entrevistada em Grazia, Nylon e Teen Vogue. De acordo com Audrey, a única coisa que permanece constante é seu desejo de se destacar, em vez de se misturar. De fato, a moda é provavelmente o papel mais poderoso em sua vida e se desenvolveu como uma de suas formas favoritas de arte.

Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar

Se você gostaria de mergulhar seu dedo no estilo divertido e peculiar, comece pequeno com seus acessórios. Como Audrey, você pode usar fitas de cabelo, headbands peculiares, óculos de sol fofos e até penteados updos. Como você pode ver, ela usava headpieces fita com roupas casuais e seus acessórios transformaram os olhares em um estilo peculiar. Embora pareça um pouco estranho, acabou elegante e polido.

Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar

Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar

Além disso, itens peculiares, como um colar em forma de colarinho ou uma gravata borboleta, ficam ótimos quando usados ​​com roupas coloridas e peculiares. Por exemplo, Audrey usava um colar em forma de colarinho com um macacão estilo tubo e uma fita gravata borboleta para um conjunto de roupa colorida. Ela ainda é criativa usando um lenço com estampa de animais de gravata.

Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar

Calçado peculiar é uma ótima declaração também. Você pode quebrar as regras usando meias peculiares com sandálias. Além disso, você pode optar por roupas de estampas tropicais ou de frutas emparelhadas com as mesmas impressões de seus sapatos. Basta polir a aparência, ostentando uma embreagem ou bolsa em forma de fruta para completar a diversão em seu estilo criativo.

Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar




Garotas peculiares tendem a usar peças com estilos e cortes incomuns. Embora Audrey seja vista frequentemente em estilos de vestidos estranhos, como blusas recortadas, vestidos aparados, vestidos justos e um vestido transparente, seu estilo é sempre considerado na moda.

Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiarAudrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar

Se você não tem a coragem de usar peças tão peculiares, basta colocar em camadas seus itens casuais de uma maneira peculiar – de uma maneira que eles não deveriam ser usados. Como Audrey, ela misturou um maxi vestido e casaco com jeans desgastados e usava leggings em uma saia de renda transparente em vez de um meio deslizamento. Além disso, vestindo um casaco de grandes dimensões ou colete com peças clássicas parece peculiar também. Ou, se você tiver alguns vestidos com decote em V, você pode colocar um pouco de esquisitice na aparência, indo para um visual de halter e fora do ombro.

Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar Audrey Leighton Rogers: Estilo de rua divertido e peculiar

Para uma afirmação absolutamente peculiar, ostente algumas estampas divertidas e originais em cores ousadas. Você pode optar por inspirações de impressão de bandeira, estampas geométricas, impressões clássicas, estampas abstratas, estampas de animais e tal. Misture as impressões com diferentes texturas, como couro, chiffon, algodão e lã para criar um grande contraste.

Conheça as coisas que fazem você se sentir peculiar e prepare maneiras de defender sua visão do mundo. Já que ser excêntrico provavelmente significa expressar estilos que diferem acentuadamente dos outros, aprenda a ignorar ou mantenha um senso de humor para tratar a falta de compreensão de outras pessoas com seu estilo criativo. Afinal, o mais importante é manter a sua própria felicidade, satisfação e satisfação com seu estilo pessoal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais