Home Moda Feminina Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion

Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion

by admin

Há um mal entendido de ser preppy significa ser esnobe como os trajes caros e acessórios que eles usam entraram em julgamento. No entanto, esta impressão pode ser muito fácil de alcançar se você estiver procurando pretensioso e não tiver cuidado sobre como você se veste. Então, você está se perguntando como ser bem sucedido em obter o estilo de moda formal sem parecer esnobe? Vamos ter uma inspiração de moda.

Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion

Um blogueiro de estilo da Suécia, Amanda Brohman é conhecida por seu estilo de moda formal, pois você pode sempre ver o traje formal que ela está usando. Dependendo dela, ela pode ser identificada como grunge formal, sofisticada formal, feminina-preppy e assim por diante. Começou seu blog em 2011, e serve como sua saída criativa para roupas formais, como vestidos femininos, sapatos desajeitados, malhas e exibindo coleiras como itens de marca registrada para seu estilo.

Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion

Ao construir um guarda-roupa formal, descubra quais cores ficam bem em você. As cores populares da moda incluem tons neutros, como bege, marrom, branco, preto e marinho, além de cores vivas como amarelo, rosa quente e verde limão. Opte pelo ajuste certo à medida que você olha formal em uma roupa que é muito solta ou pouco apertada. Lembre-se, o estilo preppy tem tudo a ver com uma aparência inteligente, por isso certifique-se de que o seu visual é clássico e não inútil.

Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion

Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion

Para um estilo feminino-preppy, opte por vestidos de linha A com mangas. Embora o estilo formal seja conhecido por ser decente e conservador, decotes profundos e vestidos sexy com corpo não estão incluídos na categoria. Você está tentando imitar um estilo de menina da escola de uma maneira moderna e elegante, então evite qualquer coisa muito chamativa ou reveladora. Além disso, a parte superior não deve ficar sem costas, as saias devem ter um comprimento razoável e nada deve ficar bagunçado. Como Amanda, você pode usar um vestido bonito e combiná-lo com estilos de sapatos escolares como estilos de plataforma preta. Para adicionar um pouco de sofisticação ao seu visual, opte por tecidos elegantes como veludo, cetim, lã ou até mesmo renda e combine-o com sandálias de plataforma ou cunhas.

Amanda Brohman: Estilo Preppy FashionAmanda Brohman: Estilo Preppy Fashion Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion




Para um visual esportivo formal, você pode usar alguns itens relacionados ao esporte, como bonés de beisebol, jaqueta do time do colégio, uniforme esportivo, tênis e tal. Amanda criativamente usava um boné de beisebol com uma camiseta básica e uma saia metálica e um vestido estilo uniforme de tênis com cunhas. Além disso, o uso de tornozeleiras ou tornozeleiras mantém o tema esportivo e ainda parece formal.

Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion

Toques de denim são de fato uma marca registrada de um look casual. Por que não ostentar alguns itens de jeans, como macacões, jeans, camisas de chambray, e assim por diante com seus trajes preppy? Dessa forma, você recriará um estilo casual formal de uma forma legal e moderna, sem ficar exagerado.

Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion

Toques boêmios como borlas, franjas, camadas, são um ótimo complemento para o seu look formal. Como Amanda, você pode usar o seu vestido boêmio com um xale ou sapatos. Além disso, manter o cabelo em um estilo boêmio também irá adicionar à aparência. Basta misturar seus itens boêmios como uma saia com camadas e bolsa de franjas com roupas preppy como suéteres de tricô e estilo de sapato escolar.

Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion Amanda Brohman: Estilo Preppy Fashion

Para um estilo grunge preppy, você pode ostentar alguns acessórios com toques grunge, como crânios, espinhos, pregos, ou até mesmo corsets. Além disso, saias de veludo, jaquetas de couro, leggings pretas e tais são ótimas também. Basta misturá-lo com seus sapatos preppy, tops de malha, cintos e sacos de ombro para manter o tema.

Se você quer manter seu estilo clássico, recatado e inocente, o estilo de moda formal é para você. Basta ser criativo ao mostrar sua individualidade por meio de peças que você vai misturar com o estilo. Seja feminina, sofisticada, esportiva, boêmia ou grunge, seu estilo fashion é para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais