Home Moda Feminina Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique

Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique

by admin

Estilo chique casual é uma ótima opção diária, pois permite que você procure descontraído e elegante sem olhar exagerado. O estilo é melhor para senhoras que, apesar de suas agendas lotadas, ainda adoram parecer lindas como uma maneira chique e casual de se vestir, exceto por horas de esforço ou mesmo pacotes de dinheiro. Este estilo permite-lhe olhar juntos o seu tempo, vestindo as peças mais confortáveis ​​do seu guarda-roupa e é um estilo elevado para se reunir com os amigos, participando de festas casuais e até mesmo executando recados. Você está animado para parecer legal com esse estilo? Então vamos ter uma inspiração de estilo.

De Toronto, Canadá, Racquel Natasha é um blogueiro de estilo conhecido por seu estilo casual de rua chique que pode ser visto em seu blog. Olhar polido e unido enquanto fica confortável é incrível, não é? Então vamos dar uma olhada nas fotos dela para pegar alguns truques.

Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique

Casual chique simplesmente significa olhar elegante e elegante, mantendo descontraído e confortável. E a chave é misturar peças casuais com chiques para criar a aparência ideal. Aprimore seu estilo com o poder das joias. Jóias metálicas como ouro, prata ou bronze são ótimas opções para dar um toque chique ao seu traje casual. Além disso, pense em chapéus, óculos de sol, acessórios de cabelo, cachecóis, bolsas e cintos que podem fazer uma enorme diferença em seu estilo. Apesar de se vestir de chique casual pode significar desistir de alguns saltos – embora você ainda possa praticar algum tempo desde que o mantenha confortável – sapatilhas, sandálias planas, botas confortáveis ​​ou até mesmo tênis são uma ótima maneira de dar uma folga nas pernas. Você ainda pode usar saltos altos para um estilo chique casual, mas os sapatos e os tênis são uma opção mais confortável que ainda pode impulsionar seu estilo casual. Bem, este estilo é baseado em peças simples, então você deve fazer algumas experiências, dependendo de quão “elegante” você quer que seu estilo seja.

Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique

Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique

O chique casual não é apenas um estilo de moda, é um estilo de vida, portanto, seja confortável o suficiente sem parecer muito “elaborado” só para parecer estiloso. Desde denim grita a sensação casual, ostente alguns conjuntos chiques com seus itens de denim. Invista em um bom par de jeans ou shorts que seja confortável e abraça seus quadris e costas. Além disso, estilos angustiados, dark-wash, ou jeans preto são ótimos para vestir seus tops chiques e sofisticados. Raquel misturou criativamente seus tops chiques e sensuais como um casaco elegante, camisa de renda, top de corte, blusa de renda com calça jeans e shorts.

Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique

Macacões, macacões e no geral podem gritar um visual casual ou chique, dependendo dos tecidos de que são feitos. Raquel usava criativamente alguns óculos de sol chiques com seu short de jeans aflito com tênis e vestia seu macacão chique com alpargatas casuais. Você só tem que ser de bom gosto em vestir-se e vestir sua aparência para alcançar o estilo chique casual desejado.

Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique




Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique

Se você é um tipo de garota elegante, mas quer que as coisas continuem descontraídas, você pode optar por impressões casuais e clássicas em vez de impressões femininas e elegantes. Como Raquel, você pode manter sua aparência casual, optando por sapatilhas de balé ou sandálias confortáveis ​​para quando pregar o estilo.

Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique Racquel Natasha: Estilo casual de rua chique

Lembre-se, um visual chique casual não deve estar em um estilo da cabeça aos pés, mas peças contrastantes o mantêm equilibrado com sua roupa. Quando você se sentir sobrecarregado com os clássicos, não se esqueça de misturar e combinar com tecidos e estilos contrastantes. Raquel criativamente combinava com suas calças chiques como calças de pernas retas, saia clássica e shorts chiques com tops da moda, como camisetas, tops, tops de malha e tops de culturas casuais.

Toda mulher tem seu próprio senso de moda e escolhas sartoriais. Apenas certifique-se de não negligenciar seu estilo pessoal ao tentar encaixar-se nas tendências atuais. Descubra qual estilo fica ótimo em você e use-o, seja dentro ou fora.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais