Home Comida Muesli de maçã com receita de bagas de Goji

Muesli de maçã com receita de bagas de Goji

by admin

Muesli de maçã com receita de bagas de Goji
Quando eu estava na Suíça e na França, vi muito o muesli, Bircher Muesli para ser exato. Eles adoram este muesli na Europa e eu vi as mesas de buffet de café da manhã em todos os hotéis. O que você não vê na Europa na mesa de café da manhã é Fruit Loops, All Bran ou Cheerios como fazemos no Canadá. Hã?

Normalmente muesli é embalado com aveia, frutas secas, nozes e mel ou algum outro adoçante que é tudo de bom, a menos que você não está comendo aveia, nozes ou açúcar. Mark Sisson teve um post ontem sobre aveia e para ser honesto eu posso pegá-los ou deixá-los. Eu não consomem muita aveia, mas eu ainda ocasionalmente tenho uma tigela de aveia com Ava. Ava tem um sério vício em aveia pela manhã ou por um lanche na hora de dormir. Ela adora aveia grossa que mal é cozida e carregada com canela, um toque de mel, uma colher de linho moído e leite de cabra, mas ela também adora ovos pela manhã, então não estou preocupada.

Eu queria criar um muesli que não contivesse aveia ou nozes. Eu às vezes tenho dificuldade em digerir nozes, mas se você está bem com eles, nozes ou nozes seria ótimo adicionado dentro Eu não adoçar o meu em tudo e eu achei que fosse perfeito, mas um toque de mel cru seria ótimo.

A base do muesli é chia e linho. Chia foi usada pelos guerreiros astecas e maias para sustentar suas energias por longos períodos de tempo, mas isso não é tudo. Eles são carregados com ácidos graxos ômega 3 e ao contrário do linho, eles não precisam ser moídos para tornar seus nutrientes disponíveis para o corpo. As sementes de Chia também são uma ótima fonte de fibras e ajudam a limpar o intestino, bem como contêm cálcio, fósforo, magnésio, manganês, cobre, ferro, niacina e zinco. Parece bom para mim.

Bircher Muesli é embebido durante a noite e no dia seguinte é misturado com um pouco de iogurte ou leite. Eu usei esta receita como uma diretriz. Eu embebi minha versão durante a noite e adicionei algumas coisas pela manhã. Eu comi frio, como muesli é para ser comido, e foi ótimo. Se você está cansado dos mesmos ovos velhos no café da manhã e quer mudar sua rotina, experimente isso.

Muesli do poder do guerreiro

  • 2 colheres de chá de sementes de chia
  • 1 colher de sopa de linho moído
  • 1 colher de sopa de bagas de goji
  • 1 colher de sopa de sementes de girassol
  • 1 colher de sopa de sementes de abóbora
  • 1/3 xícara de leite de amêndoa ou leite de escolha

Coloque todos esses ingredientes em uma tigela pequena, cubra e deixe de molho durante a noite.

Quando você estiver pronto para comer, retire da geladeira e adicione o seguinte:

  • 1 colher de sopa de sementes de cânhamo
  • 1 colher de sopa de flocos de coco sem açúcar (usei um coco ralado longo)
  • 1 maçã ralada
  • 1/8 colher de chá de canela
  • 1/2 colher de chá de baunilha
  • 2 colheres de sopa ou mais de iogurte natural de cabra (pode usar iogurte de vaca ou leite de sua escolha)

Adicione as sementes de cânhamo, flocos de coco, maçã ralada, canela e baunilha. Dobre o iogurte e adicione um pouco mais de leite, dependendo da consistência. Cubra com uma pitada de canela e um punhado de mirtilos e um pouco de mel cru, se for preciso. Devorar!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais