Home Moda Feminina Formas elegantes de usar jeans coloridos

Formas elegantes de usar jeans coloridos

by admin

Jeans coloridos são uma declaração de moda. Mas saber como usar essa peça de moda pode ser complicado se um jeans padrão é tudo que você já conheceu. Jeans deixaram sua cor padrão, permanecendo intemporal. Embora existam muitas maneiras elegantes de usá-lo, combinar a blusa errada com a calça jeans colorida errada pode fazer com que sua roupa geral se torne desfavorável ou desequilibrada. Muitas vezes você pode encontrar um par de jeans coloridos que apelam para você simplesmente brincando com diferentes combinações de roupas. Mas, se você se sentir um pouco perdido sobre por onde começar, aqui estão alguns lugares iniciais dos quais você pode pular.

Tome nota do ajuste certo.

Formas elegantes de usar jeans coloridos Formas elegantes de usar jeans coloridos

Só porque você está desejando uma determinada cor de jeans coloridos, não significa que você abandone todas as regras sobre o melhor ajuste. Considere a forma do seu corpo e as silhuetas que irão lhe agradar. Um hemline que atinge apenas o tornozelo é lisonjeiro para quase ninguém. Além disso, escolha jeans coloridos que funcionem com a forma do seu corpo. Para calças pastel, você pode mostrar o contorno de seus quadris com topos de silhueta quadrada. Mas, se você é alguém que coleta a maior parte do seu peso na metade inferior de seu corpo, é mais inteligente escolher um jeans mais escuro do que um mais claro, especialmente se você quiser usar uma cor mais escura no topo.

Jogue pelo seguro com neutros.

Formas elegantes de usar jeans coloridos Formas elegantes de usar jeans coloridos

Você nunca pode errar com o par de calças coloridas com tons neutros. Vestir roupas neutras com seu jeans colorido permite que você use jeans em tons claros e sutis, para que a cor escolhida seja o que define o tom da sua roupa. Opte por um sapato moderno e neutro ou até mesmo um estilo de sapato elaborado, desde que a cor ainda seja neutra. Selecione uma jaqueta ou blusa apropriada, pois alguns estilos funcionam melhor com jeans de cores fortes, enquanto outros funcionam melhor para tons pastéis e profundos. Além disso, você não precisa pensar com medo de que acessórios ousados, como jóias e lenços volumosos, se encaixem como definitivamente o farão.

Fique calmo com um único esquema de cores.

Formas elegantes de usar jeans coloridos Formas elegantes de usar jeans coloridos Formas elegantes de usar jeans coloridos

A idéia aqui é usar cores semelhantes para suavizar os jeans coloridos sem se tornar muito monocromático no processo. Para o look mais sutil possível, escolha jeans em tons pastel ou tons profundos. O efeito do jeans pastel é mais suave, especialmente nas cores verde menta, azul bebê, pêssego, coral, amarelo-dourado, lavanda e rosa claro. Faça o seu topo um tom mais profundo de uma cor semelhante. Mantenha o sapato feminino e simples. Embora o estilo dependa do recorte do seu topo e de suas próprias preferências pessoais, você deve jogar as coisas razoavelmente seguras até onde a cor vai.

Go wild com impressões e padrões.

Formas elegantes de usar jeans coloridos Formas elegantes de usar jeans coloridos

Para minimizar o risco de criar uma roupa que esteja muito ocupada e desequilibrada, opte por um jeans claro em vez de impressões mais ousadas e brilhantes. Ou, vá com um top estampado em cores neutras ou similares. Padrões que contêm cores neutras tendem a ser uma opção melhor do que aqueles que contêm cores brilhantes e vibrantes. Se você preferir um padrão colorido, gravita em direção a um pequeno padrão que contém a cor do seu jeans. Por exemplo, um lenço com estampa de leopardo ou um top de alças poderia funcionar com tons caqui, vermelho escuro e mais sutis. Além disso, mantenha seu calçado maduro, optando por uma cor sólida, em vez de um padrão.

Jogue truques de bloqueio de cor.

Formas elegantes de usar jeans coloridos Formas elegantes de usar jeans coloridos




Formas elegantes de usar jeans coloridos Formas elegantes de usar jeans coloridos

Uma vez que o bloqueio de cores se refere ao uso de blocos sólidos de cores contrastantes, use uma cor jean em negrito, coloque um top contrastante e use sapatos brilhantes. Uma maneira fácil de fazer isso seria combinar a cor do tênis com a cor do seu topo. Sapatos de dedo do pé fechados, como sapatilhas de balé, tênis ou botas, funcionam melhor do que sandálias com tiras, já que cobre mais espaço e tem uma presença mais forte. Em seguida, equilibre-o com acessórios clássicos, como pulseiras, colares, relógios e até mesmo chapéus. Se você gosta de um visual mais pastel e pastel, sinta-se à vontade para lançar suas jóias mais excêntricas.

Agora, sinta-se à vontade para colorir seu estilo com jeans coloridos. Seja criativo, seja confiante, seja um criador de estilo!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais