Home Maquiagem Dior Diorskin Maquiagem Hidratante Nudez SPF 10 em Mel Beige (040) Comente

Dior Diorskin Maquiagem Hidratante Nudez SPF 10 em Mel Beige (040) Comente

by admin
Dior Diorskin Maquiagem Hidratante Nudez SPF 10 em Mel Beige (040) Comente
Adivinhe qual fundação eu estou usando!
Haha sim, eu acho que é meio óbvio agora, não é? Não se deixe enganar pela aparência da minha pele nesta foto. É apenas a base, asseguro-lhe. Eu ainda tenho alguns inchaços na minha testa e ao longo do meu queixo. Tão irritante! Eu só espero que eles vão embora em breve. O médico disse que poderia ser hormonal ou relacionado ao estresse, então eu tive que assistir a minha dieta e procurar o maior número possível de fotos de gatos. : p

Eu realmente estava experimentando Diorskin Nude por uma semana antes de ter que parar de usar fundações completamente. Eu pensei que estava causando minha pele reagir, mas não, parei de usá-lo por mais algumas semanas e nada aconteceu.

Agora que minha pele começou a clarear lentamente, estou tirando da minha gaveta novamente. Curiosamente, apesar de minha pele estar mais seca e mais maçante do que antes de minha fuga começar, ainda me vejo admirando esse alicerce. Funciona surpreendentemente bem em mim, mesmo quando minha pele não está em sua melhor condição. Dior Diorskin Maquiagem Hidratante Nudez SPF 10 em Mel Beige (040) Comente

Diorskin Nude Natural Glow Maquiagem Hidratante SPF 10.
Diorskin Nude Natural Glow Maquiagem Hidratante SPF 10 combina 100% de pigmentos minerais naturais com a exclusiva água mineralizada ativa da Dior para proporcionar uma pele brilhante e impecável que realmente melhora com o tempo. Usando avanços na tecnologia de maquiagem mineral, este produto levará sua tez a um nível totalmente novo.

preço: $ 46/30 ml na Sephora, $ 51 incluindo envio para a Indonésia emStrawberrynet.com

Dior Diorskin Maquiagem Hidratante Nudez SPF 10 em Mel Beige (040) Comente

Não há um balcão da Dior na minha cidade, então escolhi a sombra com base na descrição no site da Sephora. Eu peguei Honey Beige (040), que fica muito escuro para mim. Essa sombra provavelmente serviria melhor para as pessoas com NC40. Eu ainda poderia fazer isso funcionar misturando-o com minhas outras fundações que são mais claras, mas eu acho que eu tenho o acabamento mais bonito se eu não misturar com outras fundações. Em outras palavras: estou agora em um grande dilema, se devo ou não pegar outra garrafa no tom certo. FML!

Consistência
Quando eu usei pela primeira vez, eu esqueci de agitar a garrafa primeiro (muita excitação da minha parte) e ela saiu muito líquida. Na minha segunda tentativa, fiz certo e a base é realmente muito mais cremosa do que eu pensava. Quase parece uma base de creme! Ele não se espalha tão facilmente, então eu não recomendaria necessariamente o uso de seus dedos ao aplicar para evitar a aplicação com listras. Eu mesmo prefiro aplicá-lo com meu pincel kabuki Everyday Minerals ou MAC 187, então continue com uma esponja se eu precisar igualar mais.

Cobertura
Com essa fundação sendo anunciada como “natural e hidratante”, achei que ofereceria cobertura completa. Para minha surpresa, na verdade é bem grosso … não, espere, acho que a melhor palavra para descrevê-lo é “pigmentado”. Sim, é tão pigmentado que consegue cobrir qualquer descoloração e cicatrizes de acne que eu tenho no meu rosto. Eu não preciso mais usar corretivo, exceto talvez na área sob meus olhos.

Dito isto, esta fundação não parece pesada para mim. Em vez disso, é bastante leve e posso aumentar a cobertura sem parecer cakey. Você sabe como às vezes a base espessa tende a acentuar áreas secas, especialmente aquelas cicatrizes pós-acne escamosa? Bem, isso não acontece com essa fundação. Isso só faz minha pele parecer perfeita em toda a vida real e em fotos.

Terminar
Diorskin Nude dá o melhor acabamento que já encontrei em uma fundação. Eu acho que poderia ser descrito como um acabamento semi-fosco. Meu rosto não parece morto ou como eu gosto de colocá-lo .. “maquiagem-y”, mas em vez disso parece naturalmente orvalhada.

No começo, fiquei preocupada com a possibilidade de que a umidade pudesse me transformar em uma mancha de óleo uma hora depois (como meu MAC F & B costuma fazer), mas não. Dura-me umas boas 4-5 horas antes de ter que tocar em pó. Esta é realmente a primeira base que eu poderia usar sem ter que acabar com pó depois. Parece tão bom na minha pele que até minha irmã teve que admitir isso. XD

Controle de óleo e poder de permanência
Uma vez eu dormi com esta base por cerca de duas horas e acordei com ela ainda intacta. Eu nem usei nenhuma cartilha! Eu não tenho que retocar o pó com tanta frequência e bem, ele oxidou um pouco, mas com o clima tão quente hoje em dia, acho que ainda é desculpável. Eu li que isso fica cor de laranja para algumas pessoas e sim, acho que há uma grande chance de isso acontecer porque é uma base muito pigmentada. Felizmente para mim, na verdade combina melhor com a cor da minha pele quando se oxida. Isso faz algum sentido para você? : /
Dior Diorskin Maquiagem Hidratante Nudez SPF 10 em Mel Beige (040) Comente

Embalagem
Algumas pessoas acham que a bomba é pequena demais para tirar o produto, mas eu pessoalmente não tenho nenhum problema com isso. Eu acho que a embalagem está muito bem feita; ele consegue parecer bonito e luxuoso, mas ainda prático.

Onde comprar
Eu pedi essa fundação à Strawberrynet.com junto com o pó compacto Diorskin Forever. Não posso dizer nada de mal sobre a loja. Prefiro-os porque não gosto muito de esperar que meus pacotes e pacotes enviados de Hong Kong geralmente cheguem mais rápido ao meu endereço. Minha transação com eles foi tranqüila e o serviço ao cliente deles foi muito útil quando tive alguns problemas com a confirmação do meu endereço. Recebi o meu pacote no prazo de 9 dias após o pagamento, por isso não é nada mau. Eu recomendaria de bom grado Strawberrynet.com se você quiser comprar produtos Dior online. Eles oferecem frete grátis em todo o mundo e na maioria das vezes eles têm uma promoção de presente grátis também.
Dior Diorskin Maquiagem Hidratante Nudez SPF 10 em Mel Beige (040) Comente

Seleção de sombra

Diorskin Nude vem em 12 tons. Eu escolhi Honey Beige como é descrito como sendo adequado para compleições médias com tons neutros, mas eu não necessariamente acho que é “neutro”. Eu acho que tem um pouco de matiz rosa para ele. Eu sou um NC 37 no MAC Studio Fix Fluid e agora que penso nisso, tenho certeza que meu par mais próximo seria Sand (031).
Dior Diorskin Maquiagem Hidratante Nudez SPF 10 em Mel Beige (040) Comente

usando a base com o pó Diorskin Forever no topo

pros:
– acabamento com aparência natural
– sensação leve
– grande cobertura, especialmente que anula a vermelhidão e outras descolorações
– Um pouco vai longe!
– edificável sem parecer cakey
– não acentua os remendos secos
– fotografias bem
– vem com SPF
– bom poder de permanência
– embalagem linda

contras:
– caro e não disponível localmente
– tende a transferir por causa da pigmentação pesada
– tem um leve cheiro engraçado, mas nada muito ofensivo
Dior Diorskin Maquiagem Hidratante Nudez SPF 10 em Mel Beige (040) Comente
OK, ignore a pose manca, mas é a única foto tirada com flash

Tudo em tudo, acho que o produto é incrível! Se você está procurando uma base de alto nível que pode durar muito tempo, é isso. Com essa pigmentação pesada, nunca preciso de mais do que algumas bombas para cobrir todo o meu rosto e pescoço. Considerando isso, acho que o preço vale bem a pena.

No entanto, se a sua pele é do tipo muito oleosa, não sei se vai funcionar para você, porque o acabamento é muito do lado orvalhado e tem esse problema oxidante que você pode querer evitar.

É isso aí! Terminei! Se você também tentou essa base, deixe-me saber o que você pensa sobre isso. 😉

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais