Home Comida Receita de quadrados de data

Receita de quadrados de data

by admin

Receita de praças de datas: Receita de quadrados de data

Eu tenho visto receitas surgindo de um dos meus livros de receitas favoritos, Breakfast, Lunch, Tea: The Many Little Meals da Rose Bakery de Rose Carrarini e me inspirou a cavar um pouco mais. Quando li esta receita, lembrei-me totalmente de newtons fig, apenas um pouco mais vestidos. Uma camada de compota de data é imprensada entre duas camadas de açúcar mascavo e aveia. Meu único medo era que estes fossem um pouco secos, mas eu percebi o que diabos, eu tinha tudo à mão, por que não tentar?

Receita de quadrados de data

Depois de colocar e cortar as datas, basta combiná-las com um pouco de água para amolecer e criar uma pequena compota. Enquanto isso, você vai misturar os produtos secos, como aveia e farinha em uma tigela. A fim de manter a aveia em conjunto, basta derreter um pouco de manteiga e misture com açúcar mascavo, melaço e xarope de milho. Isso cria uma massa bonita e robusta. Depois de colocar em camadas a compota de data entre a mistura de aveia, eu simplesmente coloquei no forno e joguei o jogo de espera.

Meia hora depois, minha cozinha cheirava muito bem. Puxei a panela, cheia de aveia perfeitamente dourada e deixei esfriar. Isso é o pior e não parece justo … eu tenho que esperar ?! Depois de já esperar enquanto assava? Não é legal. Mas eu fiz, e valeu totalmente a pena. Minhas preocupações com aveia seca foram rapidamente colocadas para descansar, já que a mistura de aveia tinha a quantidade ideal de umidade. Eles são suaves o suficiente para dar uma mordida e não machucar o céu da boca, mas sólidos o suficiente para não desmoronar imediatamente. A rica aveia amanteigada dá um bom contraste às datas suaves e doces. Foi o lanche da tarde de domingo perfeito.

E, claro, eu imediatamente comecei a pensar em outras frutas que poderiam tentar com a aveia … Estou pensando em ruibarbo ou morangos ou cerejas. Oh primavera, é só chegar aqui já!

Receita de praças de datas:
de café da manhã, almoço, chá
faz 15-20 quadrados

Eu cortei esta receita ao meio e fiz uma panela de pão. Levou o mesmo tempo no forno como a receita completa.

2/3 de xícara de manteiga sem sal, além de mais para engraxar
3 xícaras de tâmaras lapidadas picadas
1 colher de chá de extrato de baunilha natural
1 xícara de farinha de trigo integral
pitada de sal
2 2/3 xícara de aveia em flocos
1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
2/3 xícara de açúcar mascavo claro
1 colher de chá de melaço
2 colheres de sopa de xarope de milho

Preaqueça o forno a 350 °
Manteiga uma lata de 8 “x 10” e linha-lo com papel manteiga

1
Coloque as tâmaras cortadas em uma panela com 1 xícara de água e cozinhe em fogo baixo, mexendo ocasionalmente, até que as tâmaras fiquem macias e tenha absorvido toda a água, por cerca de 10 a 15 minutos.

2
Junte a baunilha e reserve.

3
Em uma tigela, misture a farinha com o sal, aveia e bicarbonato de sódio.

4
Coloque a manteiga, o açúcar, o melaço e a calda dourada em outra panela e cozinhe em fogo baixo, mexendo até derreter. Despeje isso na mistura de aveia e misture até ficar crocante.

5
Pressione metade da mistura na base da lata preparada.

6
Espalhe as datas uniformemente sobre o op e polvilhe com a mistura de aveia restante.

7
Asse por cerca de 30 minutos ou até dourar.

8
Deixe esfriar na lata e corte em fatias quando esfriar.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais