Home Comida Bolota de Abóbora com Castanha do Pará “Parmesão”

Bolota de Abóbora com Castanha do Pará “Parmesão”

by admin

Bolota de Abóbora com Castanha do Pará “Parmesão”

A queda é de longe a minha época favorita do ano. Quando o tempo começa a mudar meus desejos por vegetais de abóbora e outono quente se instalam e eu começo a procurar nos mercados de agricultores ou nas lojas orgânicas locais que eu visito. Quente reconfortante comida que alimenta sua alma e satisfaz seus sentidos. Ouça suas ânsias, é o jeito de seus corpos lhe dizerem o que você precisa; a menos que seja uma barra de Snickers, então não ouça isso.

Eu encontrei algumas ótimas opções esta semana, incluindo abóbora. Minha mãe faz o melhor squash e eu adorei quando chegaria à mesa quando éramos crianças. Espero que meus filhos amem tanto quanto eu.
Bolota de Abóbora com Castanha do Pará “Parmesão”

Eu cobri a polpa de amendoim com um parmesão de castanha do Brasil para uma dose saudável de selênio. Por que você precisa de selênio? A deficiência de selênio está associada a um risco aumentado de câncer. Este mineral é necessário para a função saudável da tireóide, protege nosso sistema imunológico e ajuda a manter a função cardíaca saudável. Além disso, o selênio é um antioxidante e é um dos minerais mais necessários que precisamos. Um pouco vai longe com o selênio, nós não exigimos grandes quantidades. Muito em qualquer coisa nunca é bom, na verdade, um castanha por dia dá-lhe uma dose suficiente.

Desligue o fogo enquanto a abóbora está no forno e, em seguida, cubra a abóbora com a mistura de nozes e deixe as nozes aquecerem para que o alho e a sálvia tenham a chance de se fundir. Se você assar a abóbora com a mistura de nozes, as nozes ficarão rançosas e você não vai querer isso.

Polpa de bolota
Corte a abóbora em pedaços e espalhe sobre um pouco de manteiga orgânica e um pouco de sal e pimenta do mar. Asse a 425 graus F durante uma hora. Desligue o fogo e adicione a mistura de nozes “parmesão” e deixe aquecer brevemente, por 5 minutos ou menos.

Castanha do Parmesão

  • 10 – 12 castanhas do Brasil
  • 5 – 6 folhas frescas de sálvia
  • 1 colher de sopa de levedura nutricional
  • 1 dente de alho
  • pitada de sal marinho
  • 1 colher de sopa de azeite prensado a frio
  1. Combine todos os ingredientes em um processador de alimentos até que seja quebradiço. Não misture demais ou você terá manteiga. Coloque em cima da abóbora e regue com um pouco de azeite prensado a frio.

Para as crianças eu removo a camada externa, amasso levemente e acrescento um pouco de manteiga orgânica para umedecer a abóbora. Gostoso!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais