Home Maquiagem Revlon ColorStay Maquiagem Para Combinação De Marfim Pele / Oleosa

Revlon ColorStay Maquiagem Para Combinação De Marfim Pele / Oleosa

by admin
Eu não sou um esnobe de maquiagem, mas quando se trata de produtos de base (especialmente fundações!), Eu geralmente estou disposto a fazer alarde.Todo esse tempo eu tenho falado sobre o MAC Studio Fix Fluid, muitas pessoas disseram me que Revlon Colorstay é tão bom. Bem, eu finalmente entrei na onda e comprei uma garrafa para tentar por mim mesmo.

Infelizmente, a seleção de cores aqui na Indonésia é muito limitada (apenas quatro tons disponíveis e eles são muito leves para mim), então eu tive que pedir isso online através de um amigo. Custou-me um total de $ 21! Eu acho que é muito íngreme para uma maquiagem de farmácia. Eu acredito nos Estados Unidos que custa apenas cerca de US $ 13, enquanto o MAC Studio Fix Fluid custa US $ 26,50.
Revlon ColorStay Maquiagem Para Combinação De Marfim Pele / Oleosa

Revlon ColorStay Maquiagem Para Combinação De Marfim Pele / Oleosa
Depois de pesquisar esquerda e direita, peguei a sombra Warm Golden. Quando vi a garrafa, tive a certeza de que fiz uma boa escolha, mas, quando tomada, pareceu-me um pouco neutra. Se ao menos fosse um pouco mais amarelo, acho que seria perfeito para mim. Eu ia comprar outra garrafa à sombra Natural Tan (suponho que a combinação entre os dois criará um tom correspondente para o meu tom de pele), mas eles não tinham em estoque. 🙁
Revlon ColorStay Maquiagem Para Combinação De Marfim Pele / Oleosa
Então eu tentei e deixei-me dar o resumo do que penso sobre a fundação …

Consistência
Apesar de ser bem espesso, acho que é mais líquido que o MAC SFF. É muito fácil se espalhar usando meus dedos, mas geralmente acabo polindo-a em movimentos circulares com o pincel kabuki. Eu também acho que o SFF seca mais rápido que o Colorstay.

Acabamento e Cobertura
Ok, isso é um pouco complicado. Tanto o Colorstay quanto o SFF me dão acabamento mate e tende a ficar mais fácil se eu uso demais (provavelmente é por isso que muitas pessoas acham que são bem parecidas). MAS! Acho que a formulação da SFF é mais pigmentada, tornando-a mais eficaz na cobertura da vermelhidão, mesmo que eu não use muito. Com a SFF, posso me safar com menos produtos para cobrir todo o meu rosto. Com o Colorstay, acho que tenho que usar mais especialmente nas minhas áreas problemáticas. Como resultado, é mais fácil acabar procurando o cakey com o Colorstay. No entanto, percebo que ambos parecem exatamente iguais nas fotos; eles fazem meu rosto parecer impecável.

Mantendo o poder e controle de óleo
Sem primer, o controle de óleo é o mesmo que SFF (cerca de 3-4 horas antes de eu ter que retocar o pó em um clima normal da Indonésia). Mas devo dizer que o poder de permanência não é tão bom quanto o SFF. Eu acho o Colorstay rachado no meu nariz e rendo linhas dentro de duas horas. SFF definitivamente dura mais em mim antes de começar a desaparecer / crack.

Embalagem
Eu não costumo mexer nas embalagens, mas acho que a abertura da garrafa é muito grande! Você pode fazer uma grande bagunça se não for cuidadoso porque, como eu disse anteriormente, a base é bastante líquida. A SFF tem o mesmo tipo de garrafa de vidro, mas com abertura menor.

Eu usei a base sem pó no outro dia só para ver como fica nas fotos…

Revlon ColorStay Maquiagem Para Combinação De Marfim Pele / Oleosa

Na vida real, não parece muito leve, mas eu acho que nesta foto o SPF me fez ficar meio chata.

Apesar de tudo, eu não acho que vou recomprar Revlon Colorstay (desculpe fãs do Colorstay!). Se ele ficar muito mais tempo e não quebrar nas áreas mais secas, talvez eu consiga aguentar o preço. Mas nah. Por enquanto, se você me pedir para escolher entre os dois, ainda prefiro meu MAC SFF. Dito isto, se você não precisa de muita cobertura para começar e só está procurando por uma base diária boa e acessível, isso pode valer a pena!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais