Home Maquiagem Revlon Colorburst Lip Butter – Revisão Creme Brulee

Revlon Colorburst Lip Butter – Revisão Creme Brulee

by admin
Revlon Colorburst Lip Butter recebe tanto hype ultimamente e aqui estou sendo o pooper partido. Eu ia pegar Tutti Frutti (baseado em amostras on-line), mas logo vi na vida real, eu me acovardei. A cor é muito brilhante para mim. No final, decidi jogar pelo seguro pegando uma sombra nua chamada Creme Brulee.

Eu não tenho amostras dos outros dois tons nude (eles não permitiram câmeras, infelizmente), mas Creamsickle é mais um tom nude esbranquiçado com tom de pêssego, enquanto Brown Sugar se inclina mais para o marrom com um toque de bronze. Creme Brulee, o que eu peguei, está em algum lugar no meio. Tem mais um acabamento gelado do que creme, eu acho, mas não tão gelado quanto Brown Sugar.
Revlon Colorburst Lip Butter - Revisão Creme Brulee Revlon Colorburst Lip Butter - Revisão Creme Brulee
Na minha opinião, isso não é um cruzamento entre o batom e o batom, como a maioria das pessoas parece pensar. Este é um batom completo com acabamento brilhante e sensação hidratante. Isso me lembra de batons MAC Slimshine ou Maybelline Watershine Pure (exclusivo da Ásia). Em outras palavras, esse tipo de produto não é nada novo. Eles apenas inventaram um nome melhor e mais atraente para atrair nossa fantasia.

Embora assim, eu posso entender porque essa linha conseguiu ser um grande sucesso entre as mulheres. Muitas das cores são brilhantes e ousadas, mas são definitivamente mais fáceis de retirar do que a maioria dos batons convencionais. Eles são menos opacos em termos de cobertura, mas ao mesmo tempo são bastante edificáveis. Isso as torna adequadas para mulheres que normalmente não usam muita maquiagem, mas estão curiosas para experimentar cores de lábios desafiadoras.

As manteigas de lábios também dão aquela sensação hidratante que os batons mais convencionais não dão. B Na verdade, eles não hidratam os seus lábios da mesma maneira que os lipbalms; você só se sente assim por causa de sua textura semelhante a um lábio. Eles podem se sentir bem nos lábios por um bom par de horas, mas, em seguida, seus lábios vão se sentir o mesmo, se não secar. Na minha experiência, meus lábios ficam secos e um pouco chappy depois de ter esta manteiga lábio por 2-3 horas. Eu tenho que usar lipbalm embaixo para evitar que isso aconteça.
Revlon Colorburst Lip Butter - Revisão Creme Brulee
Então, essas manteigas de lábios são altamente hidratantes como algumas pessoas dizem? Eu diria que não. Eles são apenas batons com características extravagantes. Você sabe, como o iPhone 4S é um pouco mais chique do que o iPhone 4. Haha Essas manteigas de lábios são como qualquer outro batom com acabamento brilhante, mas com uma textura melhor formulada (obrigada, maquiadores!) E, aparentemente, cores mais divertidas.

Tudo em tudo, acho que o Colorburst Lip Butter é um produto certo para o preço. Por causa de sua textura e quase nada de pigmentação, aposto que terminarei isso bem rápido. Eu tenho que aplicar uma quantidade significativa de camadas para obter a cor para aparecer (provavelmente não é o caso se eu tivesse escolhido uma cor mais escura, no entanto). E como não dura muito nos lábios, tenho que reaplicar muito ao longo do dia.

Revlon Colorburst Lip Butter - Revisão Creme Brulee
meus lippies Colorburst 🙂

As Revlon Colorburst Lip Butters estão agora disponíveis nas lojas e têm um preço razoável de Rp 75.000. Experimente se você estiver curioso, porque eles são divertidos. Mas cuidado, se você tem lábios pigmentados, você pode achar os tons mais leves quase iguais depois de aplicado. Eu pessoalmente prefiro batons mais opacos do que eles, então eu não acho que vou voltar para pegar mais. Estou feliz por ter me restringido e comprei um primeiro para experimentar.

Ah, e a propósito, desculpe pela inexistência de amostras de lábio neste post. Vou usar isso amanhã e tirar algumas fotos do FOTD para você ver como isso me parece. 🙂

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais