Home Comida Receita De Pita Chips

Receita De Pita Chips

by admin

Às vezes eu só quero algo simples como chips de pita. Ah e fácil. Fácil é bom.

Receita De Pita Chips

Então, neste fim de semana, enquanto eu estava correndo em torno de reunir ingredientes para fazer amargos caseiros (muito divertido!), Eu decidi preparar um lote de chips pita. Eles ficaram perfeitamente dourados e crocantes, com a quantidade certa de sal e talvez uma pitada de alho para tornar as coisas interessantes.

Receita De Pita Chips

Pita chips exigem pouco esforço. Eu simplesmente abri uma sacola de pitas – feita de fresco em uma de nossas lojas locais, o cheiro era incrível – e as parti ao meio ou abri o bolso. Basicamente, eu tinha dois círculos planos, cada um com um lado áspero e um lado liso. Eu então cortei pitas em fatias pequenas. Em seguida, dividi as fatias entre duas panelas, joguei-as com um pouco de azeite e salpiquei um pouco de sal e alho em pó sobre elas. No forno eles foram, e cerca de 15 minutos depois eu tinha chips crocantes de pita! Bem, na verdade, alguns ficaram um pouco crocantes demais, mas eu sei o porquê! Alguns dos chips queimaram porque eu os coloquei no rack inferior do forno. Lição aprendida: é importante mantê-los no rack superior. Todos os que foram hospedados lá ficaram encantadores, dourados e crocantes, prometo.

Então, sim, mesmo sem um punhado de chips excessivamente bronzeados (ok, queimados), eu tinha duas taças cheias de batatas fritas, perfeitas para mergulhar em molho de hummus ou pimenta vermelha. Eu usei alho, mas pense em todas as coisas saborosas que você pode polvilhar sobre elas: canela, curry, cebola em pó … o céu é o limite!

receita de chips pita:

faz uma grande tigela de chips de pita
6 pitas
1/2 xícara de azeite, dividido
2 colheres de chá de sal, dividido
1/2 colher de chá de alho em pó dividido

Preaqueça o forno a 350 ° F

1
Dividir os pitas em dois, então você tem dois círculos para cada pita. Corte as pitas em fatias pequenas.
2
Divida os pitas em duas assadeiras 9 × 12, espalhando as fatias uniformemente.
3
Despeje 1/4 xícara de azeite sobre cada panela, jogando para revestir e certificando-se de que todos os chips são revestidos.
4
Polvilhe sal e alho sobre cada panela e dê mais um lance.
5
Coloque as panelas na grelha do meio do forno. Asse por 5 minutos, mexa as batatas fritas e asse por mais 5-8 minutos, ou até que as batatas estejam douradas e crocantes.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais