Home Maquiagem Fundação NARS Sheer Glow no Stromboil Review

Fundação NARS Sheer Glow no Stromboil Review

by admin
Sabe, na verdade eu tive pessoas que tropeçaram no meu blog pesquisando por essa fundação, então achei que provavelmente era hora de uma revisão detalhada. Meu post de “primeira impressão” está aqui junto com minhas fotos usando a base. Já se passaram três meses desde então e minha opinião mudou drasticamente.
Fundação NARS Sheer Glow no Stromboil Review

Fundação NARS Sheer Glow

Descrição do produto: Uma base acetinada e de acabamento acetinado, com cobertura completa e edificável. Esta Fundação Sheer Glow melhora, sem mascarar, a sua aparência natural. A fórmula sem peso hidrata a pele enquanto as propriedades de clareamento da pele melhoram o brilho, a luminosidade e a textura da pele, deixando a pele com um brilho luminoso e sensual. Adequado para tipos de pele normais, normais a secos, secos e muito secos.

Preço: $ 42/30 ml na Sephora

Fundação NARS Sheer Glow no Stromboil Review

Sombra
Existem 15 tons disponíveis para escolher na Sephora e eu tenho que dizer que eu gosto de sua seleção de sombra muito melhor do que MUFE. Eu acho que o NARS fez um ótimo trabalho com as cores, pois as acho bastante realistas. Eu tenho o meu Stromboli que é descrito com precisão como “médio com tons de azeitona”. Em comparação com o Mac Studio Fix Fluid Foundation no NC37, é definitivamente um tom mais verde do amarelo que, por acaso, imita o tom da minha pele real. Eu estava tão feliz que o Stromboli combina perfeitamente com a minha pele. Infelizmente, meu amor por esse alicerce pára aí.

Aplicação e Consistência
É fino e se parece com o MAC Studio Fix Fluid em termos de consistência. Ele se espalha facilmente, mas seca e se torna cremoso muito rapidamente, então você terá que ser rápido ao misturá-lo. Ele também não necessariamente define ou afunda na pele. Em vez disso, apenas fica no topo da pele como uma camada de máscara; um leve toque com um dedo pode borrar e arruinar facilmente.

Aplicação vai seja entremeado e problemático se você insistir em usar os dedos. Eu acho que o método de pontilhamento usando um top flat ou um skunk brush é a melhor maneira de aplicar essa base.

Pelo preço, eu meio que espero algo melhor que isso. Pessoalmente, penso que uma boa base deve “derreter” na pele e ser mais fácil de aplicar. Eu acho que essa consistência só é boa quando você é um modelo e tem que parecer perfeita na frente da câmera fazendo sessões de fotos (porque o acabamento de máscara faz sua pele parecer impecável em fotos), mas para uso diário, eu acho é demais.

Fundação NARS Sheer Glow no Stromboil Review
Ingredientes são impressos na parte de trás da caixa de papelão

Cobertura
Isso pode não ser para você, se você tem descoloração na sua pele, porque sim, é pura. Eu posso ver através desta fundação minha vermelhidão e cicatrizes de acne. No final, eu tenho que aplicar mais produtos para obter uma melhor cobertura, mas isso resulta em um acabamento brega e não natural. Talvez essa base seja mais adequada para pessoas com pele impecável.

Terminar
O acabamento não é brilhante ou orvalhado. É fosco e vem com um leve toque oleoso. Eu realmente não gosto da oleosidade, então eu sempre uso pó de acabamento em cima dela. Meu tipo de pele é oleoso, mas desde que eu tenho usado o tratamento tópico da acne, algumas partes da minha pele ficaram bastante secas. Esta base definitivamente enfatiza a pele seca e desigual. No entanto, isso não parece acentuar linhas finas.

Controle de óleo e poder de permanência
Eu não estou impressionado com o poder de permanência. Minha pele é oleosa e eu moro em um país tropical, então você deve contar esses em sua consideração, mas realmente, eu pensei que iria aguentar um pouco mais. Ele se desvanece na ponta do meu nariz e no meu queixo dentro de algumas horas e isso é com a ajuda de primer. Sem o primer, tenho certeza de que sairia da minha pele ainda mais rápido. Não oferece muito controle de óleo. Não tenho certeza de qual tipo de pele se beneficiaria dessa fundação; oleoso demais para pessoas com pele oleosa ainda enfatiza a pele seca? Se você tem um tipo normal e equilibrado de pele, você pode ser uma das pessoas de sorte que pode realmente conseguir essa base.

Embalagem
Não vem com uma bomba que é um grande menos considerando seu preço. Definitivamente, pode ficar confuso se você não tiver cuidado com o quanto despeja o produto. A tampa também é feita do mesmo material de borracha que outros produtos NARS têm, o que torna a sujeira tão fácil. Eu gostaria que a NARS reconsiderasse a embalagem, porque com certeza pode usar alguma melhoria.

Fundação NARS Sheer Glow no Stromboil Review

Prós:
– ampla gama de tons,
– sem cheiro ofensivo,
– fácil de espalhar na pele,
– suaviza os poros e linhas finas,
– parece ótimo em fotos, se aplicado à direita.

Contras:
– não contém SPF
– a aplicação pode ser complicada
Sente pesado e oleoso,
– pura cobertura,
– tende a parecer antinatural / cakey quando mais produto é aplicado,
– poder de permanência fraco,
– a embalagem fica suja facilmente
– não vem com uma bomba.

Fundação NARS Sheer Glow no Stromboil Review
vestindo NARS Sheer Glow Foundation em Stromboli

No geral
Essa base realmente me lembra da Fundação Make Up For Ever HD, da qual eu não sou um grande fã. Ambas as fundações oferecem o mesmo tipo de cobertura e acabamento (embora o NARS possa ser um pouco menos mate do que o MUFE HD), mas ambos são provavelmente bom apenas para foto-operações. Eu não recomendaria necessariamente isso para uso diário, pois ele parece pesado na pele e pode eventualmente causar fuga. No meu caso, custou-me pequenas protuberâncias no queixo (vá em frente, examine a foto acima e aposto que você as verá, haha) então agora eu só uso quando saio por curtos períodos de tempo.

Fundação NARS Sheer Glow pode ser adquirido no site da Sephora ou NARS. Eu comprei o meu através de um vendedor no Female Daily Market Plaza.

Você tentou você mesmo? O que você acha disso?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais