Home Comida Chips de Queijo de Couve

Chips de Queijo de Couve

by admin

Chips de Queijo de Couve

Se você já teve chips de couve você sabe que eles são bons, mas muito caros. Eles são realmente fáceis de fazer e você pode fazer qualquer combinação de sabores lá fora. Essa versão brega é a favorita de Aidan, e eu tento fazê-las colocar no almoço um lanche “viciado”, mesmo que estejam longe de ser lixo.

Levedura nutricional é rica em vitamina B12 e gosto de queijo quando adicionado aos alimentos. Eu uso polvilhado em ovos, salada e é ótimo em pipoca. Este fermento inativo é amarelo, flakey e você pode encontrá-lo em lojas de alimentos saudáveis, geralmente nas caixas a granel. É um grampo para os vegans.

Eu deshyrate meu porque eu tenho um desidratador, mas você também pode assá-los. Eles não têm tempo algum e a maioria das crianças vai comê-los. Eles podem virar o nariz no início, mas depois da primeira mordida eles geralmente são vendidos. Dê-lhes uma chance se você nunca os teve. Eu prometo que será seu novo vício.

Chips de Queijo de Couve

  • 2 grandes cachos de couve, lavados, caules removidos e secos
  • 1 xícara de caju embebido, deixe de molho por uma hora e escorra
  • 1/2 pimenta vermelha
  • 2 colheres de sopa de levedura nutricional
  • 1/2 colher de sopa de sal do mar do Himalaia
  • suco de um limão
  1. Rasgue a couve em pedaços pequenos, mas deixe-os do tamanho de uma batata frita. Coloque-os em uma tigela grande.
  2. Adicione castanha de caju, pimenta vermelha, levedura nutricional e sal ao seu VitaMix e misture até ficar homogêneo. Cubra a couve com a mistura de caju e use as mãos para massagear a mistura nas folhas.
  3. Coloque as folhas em uma assadeira grande e leve ao forno a 350 graus por 15 a 20 minutos ou até que as batatas estejam fritas. Se você desidratar estes, eles vão demorar durante a noite em seu desidratador.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais