Home Maquiagem Revlon Wet / Dry Shadow Quad no Coffee Bean Review

Revlon Wet / Dry Shadow Quad no Coffee Bean Review

by admin
No mês passado, durante minha última visita a Mutiara (uma loja de cosméticos aqui em Yogyakarta), descobri este quadriciclo. Eles estavam tendo uma oferta de desconto de 25% em todas as sombras da Revlon, então sendo o ingênuo viciado em cosméticos que eu sou, eu simplesmente não poderia ir para casa de mãos vazias. eu fui com Grão de café porque, apesar de as cores serem bastante simples, elas ficaram lindamente na minha mão.
Revlon Wet / Dry Shadow Quad no Coffee Bean Review

Agora, infelizmente, acabei de saber que esse quadrilátero foi descontinuado nos EUA. O que eu tenho é fabricado na Indonésia, então eu não acho que isso desapareceria do nosso mercado em breve. No entanto, apenas no caso, eu recomendo dar esta quad uma chance pelo menos uma vez.

Para mim, é na verdade a melhor sombra Revlon que já usei. Eu tentei as sombras do ColorStay e do CustomEyes, mas acho que elas têm uma textura mais grossa em comparação a isso. Eles também tendem a se espalhar por toda parte quando você tenta misturá-los, mas não com este. As sombras neste quad são definitivamente mais suaves e mais fáceis de misturar. Não sei ao certo como ou por que a Revlon substituiu essa linha pelo ColorStay porque, honestamente, as sombras do ColorStay não são prejudiciais para mim. Eu não gostei nem um pouco. Eles são muito calcários e as cores quase nunca aparecem no meu tom médio de pele.
Revlon Wet / Dry Shadow Quad no Coffee Bean Review
Eu realmente gostei deste quad, porque apesar de ser barato, ele realmente funciona muito bem. Certamente você não pode compará-lo com sombras de alta qualidade, mas pelo seu preço, estou agradavelmente surpreso. Tornou-se mesmo a minha nova paleta diária favorita, substituindo a minha Too Faced The Natural Eye Palette. A paleta Too Faced é incrível, não me entenda mal, mas é muito volumoso para levar comigo na minha bolsa.

Então, sim, agora eu trago o Coffee Bean comigo para trabalhos de retoque simples. É liso e compacto o suficiente para ser perfeito. Além disso, como é barato, não vou me sentir tão mal se eu quebrá-lo (não que eu balance minha bolsa para todos nas ruas, mas você sabe, a merda acontece).
Revlon Wet / Dry Shadow Quad no Coffee Bean Review

Revlon Wet / Dry Eyeshadow Quad em grãos de café

Descrição do Produto: Para uma aparência mais macia, aplique a sombra seca com a ponta larga do aplicador. Para contornar o vinco ou o revestimento dos olhos, aplique uma sombra mais escura com uma extremidade estreita do aplicador. Para uma aparência mais dramática, umedeça levemente o aplicador antes de usá-lo.

Preço: Rp 105.000 (aproximadamente US $ 10) / 7,6 g

O quad vem com dois minúsculos aplicadores de esponja (não de ponta dupla como normalmente são). Eu acho que essas esponjas são muito úteis para ir.
Revlon Wet / Dry Shadow Quad no Coffee Bean Review

Aqui você vai, um olhar mais atento para a paleta. As sombras não têm nomes, por isso acabei de numerá-las para você.
1 – Fosco marrom escuro fosco. Eu acho que tem mais de uma cor base taupey, não muito vermelho, que é o que eu prefiro.
2 – Sombra marrom média brilhante. Esta é a sombra mais pigmentada dos quatro. Ele se aproxima do cobre marrom e você pode realmente intensificar a cor aplicando-a úmida.
3 – Sombrinha quente e fosca. Não é muito acinzentado. Na verdade, tem um tom muito forte e pêssego. Eu gosto disso. Eu costumo ficar longe de tons cinza demais porque eles simplesmente não ficam bem no meu tom de pele.
4 – Tom bege fosco nu . Eu costumava pensar que todos os tons de nudez nas paletas das farmácias eram inúteis, porque eles geralmente são ou muito calcários para trabalhar ou não têm sequer um bom resultado de cores. Aqueles não são o caso com este! Na verdade, tem uma textura acetinada e a cor realmente aparece na minha pele.
Revlon Wet / Dry Shadow Quad no Coffee Bean ReviewEssas amostras são bem precisas. Eu usei o primer de sombra embaixo. Sem primer, eles não se aplicariam tão bem e se desgastariam em 2-3 horas. Então não, eles não são as sombras mais longas que estão por aí. É por isso que eu trago esse quadrilátero comigo para o caso de precisar retocar rapidamente minhas sombras.

Quanto a usá-los molhados, só posso recomendar esse método com o de textura cintilante (# 2). O resto das sombras são opacas e são melhor aplicadas a seco. Quando eu tento aplicá-las com um pincel úmido, elas se juntam e se tornam irregulares.
Revlon Wet / Dry Shadow Quad no Coffee Bean Review

Este é um look natural diário que fiz com o quadriciclo e mostra como estas sombras podem ser adoráveis. Você apenas tem que usar um primer de boa sombra e base para que eles fiquem melhor. Aqui eu usei o primer de sombra Etude House Proof 10 e o MAC Paint Pot em Soft Ochre como base. Eles duram cerca de cinco horas antes de eu notar um pouco de desvanecimento.

Para resumir tudo, ótimo quad para o preço, mas ele precisa de primer e base adequada para aumentar o tempo de uso.

E se você? Já experimentou algum destes quadris Revlon Wet / Dry antes? quais são seus pensamentos sobre eles?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais