Home Maquiagem NARS Dolce Vita Blush Review

NARS Dolce Vita Blush Review

by admin
Apenas um post rápido para mostrar algumas amostras que tirei do blush. Este é um daqueles produtos que me fazem sentir genuinamente bonita. Agradeço a quem quer que o gênio esteja por trás do Dolce Vita.
NARS Dolce Vita Blush Review NARS Dolce Vita Blush Review
Eu acho que minha câmera capturou a cor com bastante precisão. À primeira vista, você pode pensar que o Dolce Vita é apenas mais uma tonalidade empoeirada e velha empoeirada, mas é só porque a cor na panela é altamente concentrada. Quando eu uso este rubor com moderação na minha pele nua, eu pareço que acabei de correr com as bochechas avermelhadas. Parece tão natural e bonito.

Dependendo do seu tom de pele, eu acredito que o Dolce Vita pode sair rosa avermelhado ou rosa quente. Em mim foi o último (você pode conferir este FOTD para ver como ele fica em mim), embora eu possa certamente intensificá-lo para que o tom avermelhado apareça.
NARS Dolce Vita Blush Review

swatched bastante fortemente no meu braço

Essa cor me lembra muito dos meus primeiros encontros com maquiagem. Eu lembro que eu costumava ter algo assim em um mineral solto; Ciel Minerals ‘blush em Brick. Brick foi um dos meus primeiros blushes. Eu adorei na época, mas nunca recomprassei, pois achava que faltava poder de permanência. Estou feliz por ter encontrado o Dolce Vita que fica praticamente todo o dia!

Também me impressiona o quão amanteigado é a textura desse blush. Você provavelmente pode dizer pela aparência dele nos meus dedos.
NARS Dolce Vita Blush Review

Tem partículas prateadas de glitter, mas elas não se destacam quando tocam suas bochechas. Posso dizer com segurança que o Dolce Vita tem um acabamento mate.

Depois de todos esses elogios, fiquei com apenas uma pequena decepção; Eu acho que esse blush pode ser um pouco difícil de misturar às vezes. Eu não sei se é só porque agora minhas bochechas estão um pouco secas, ou é apenas o jeito que Dolce Vita se aplica. Eu recomendaria aplicar uma pequena quantidade de produto usando um pincel de blush não muito denso (ou uma fibra dupla, se você preferir) e, em seguida, construir gradualmente a cor.

Tudo somado, eu adoro o Dolce Vita e pensei que era massivamente subestimado. Alguém já tentou esse blush também? O que você acha disso?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais